Tradutor

domingo, 23 de dezembro de 2012

"Estamos no rumo certo", diz Dilma


Blog do Planalto - Pronunciamento/Balanço 2012



2013 será um ano ainda melhor para todos os brasileiros e brasileiras, afirma Dilma


A presidenta Dilma Rousseff afirmou neste domingo (23), no pronunciamento de Natal, que 2013 será um ano ainda melhor para todos. Segundo ela, 2013 será o ano de ampliar o diálogo com todos os setores da sociedade, acelerar obras, melhorar a qualidade dos serviços públicos e continuar defendendo o emprego e o salário dos brasileiros.

“Tenho certeza que 2013 será um ano ainda melhor para todos os brasileiros e brasileiras. Das janelas de nossas casas, fábricas e escritórios, das janelas dos ônibus e dos automóveis, nós vemos, lá fora, resplandecer as luzes do Natal. Que elas iluminem ainda mais o nosso caminho, pois estamos no rumo certo”, afirmou.

No pronunciamento, a presidenta afirmou que, apesar da crise econômica internacional, está otimista com os rumos do Brasil. Ela pediu aos empresários que acreditem e invistam no país. Segundo a presidenta, o governo confia no povo, no empresariado, respeita contratos e está empenhado na construção de novas parcerias entre os setores público e privado.

“Sou, como todos os brasileiros, uma otimista. Tenho consciência dos desafios que a crise internacional tem lançado ao nosso país. Sei também que momentos de crise podem ser transformados em grandes oportunidades. Esse é o nosso propósito em cada ação que implementamos em 2012. Nossa receita para um Brasil mais forte é investir na superação da pobreza, na garantia da casa própria, na expansão do emprego, no aumento das oportunidades de educação, no aprimoramento de nossa infraestrutura e na competitividade de nossas empresas”, afirmou.

A presidenta fez um balanço das principais ações e medidas do governo em 2012, assegurou a redução nas contas de energia elétrica para consumidores residenciais e industriais em 2013 e concluiu o pronunciamento desejando Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.


mmm

2 comentários:

  1. Dilma uma psicopata que já foi terrorista e lutou para implantar o comunismo no Brasil. Comunismo que foi o responsável por mais de 100 milhões de mortos em 70 anos de implantação, 1917 até 1989.

    ResponderExcluir
  2. Sabichão ou Sabichona: Você tem muito mais de psicopata do que a presidenta Dilma: mulher corajosa, honrada, competentíssima, ex-guerrilheira, sim, e daí? Pelo menos não é covarde como você, que se esconde atrás de pseudônimo. Não gosta deste blog, há muitos outros na blogosfera onde você se sentirá melhor. Não enche, tá?! Vai procurar tua turma!...

    ResponderExcluir