Tradutor

domingo, 1 de julho de 2012

All Star... um velho amigo

oooooooooooo



Um estado de espírito. 
Um jeito de ser.
Nem precisa ser original.
Importante é o colorido, o estilo descontraído, o astral.


Um jeito de ser infinito.
E livre.

Link do vídeo
*

Luz pelos Direitos Humanos!



Em 2011, a Anistia Internacional, organização não governamental que atua em 150 países defendendo os direitos humanos, comemorou 50 anos.


A AI foi fundada em maio de 1961 pelo advogado britânico Peter Benenson. Sua sede (Secretariado Internacional) se encontra em Londres, mas há escritórios em vários países.





Em 1977 o trabalho da Anistia Internacional em defesa dos direitos humanos no mundo foi reconhecido com o Prêmio Nobel da Paz. 


Tortura e maus-tratos, desaparecimento forçado e sequestro, discriminação, liberdade de expressão, violência contra mulheres, pessoas em situação de risco, refugiados, prisioneiros de consciência, perseguições a defensores de direitos humanos são alguns dos muitos temas contemplados pela Anistia Internacional.


A AI  considera que o trabalho em favor dos direitos humanos deve ser internacional porque os direitos humanos são universais e protestos em nível mundial podem promover e defender tais direitos com mais eficiência.


Conheça o trabalho da Anistia Internacional ! 


Ao tomar conhecimento de violação de direitos humanos, não se cale! Denuncie! Escreva, conte, comente, informe, abra a boca... E mostre aos infratores que você está vendo a violência que eles estão cometendo.


Seja mais uma voz em defesa dos direitos humanos!


Acenda uma Luz pelos Direitos Humanos! 


Shine a Light on Human Rights!





Anistia Internacional


*