oooooooooooo
Um estado de espírito.
Um jeito de ser.
Nem precisa ser original.
Importante é o colorido, o estilo descontraído, o astral.
Um jeito de ser infinito.
E livre.
Link do vídeo
*
Cidadania, Comunicação e Direitos Humanos * Judiciário e Justiça * Liberdade de Expressão * Mídia Digital Editoria/Sônia Amorim: ativista, blogueira, escritora, professora universitária, palestrante e "canalhóloga" Desafinando o Coro dos Contentes...
Tradutor
domingo, 1 de julho de 2012
Luz pelos Direitos Humanos!
Em 2011, a Anistia Internacional, organização não governamental que atua em 150 países defendendo os direitos humanos, comemorou 50 anos.
A AI foi fundada em maio de 1961 pelo advogado britânico Peter Benenson. Sua sede (Secretariado Internacional) se encontra em Londres, mas há escritórios em vários países.
Em 1977 o trabalho da Anistia Internacional em defesa dos direitos humanos no mundo foi reconhecido com o Prêmio Nobel da Paz.
Tortura e maus-tratos, desaparecimento forçado e sequestro, discriminação, liberdade de expressão, violência contra mulheres, pessoas em situação de risco, refugiados, prisioneiros de consciência, perseguições a defensores de direitos humanos são alguns dos muitos temas contemplados pela Anistia Internacional.
A AI considera que o trabalho em favor dos direitos humanos deve ser internacional porque os direitos humanos são universais e protestos em nível mundial podem promover e defender tais direitos com mais eficiência.
Conheça o trabalho da Anistia Internacional !
Ao tomar conhecimento de violação de direitos humanos, não se cale! Denuncie! Escreva, conte, comente, informe, abra a boca... E mostre aos infratores que você está vendo a violência que eles estão cometendo.
Seja mais uma voz em defesa dos direitos humanos!
Acenda uma Luz pelos Direitos Humanos!
Shine a Light on Human Rights!
*
Assinar:
Postagens (Atom)