Tradutor

domingo, 14 de novembro de 2010

A MÍDIA GOLPISTA TRABALHA ASSIM...

Nem sempre mentindo. Muitas vezes, omitindo... E desinformando seus leitores, ouvintes ou telespectadores. Uma imagem, uma informação, uma notícia que "beneficie" o Presidente e sua então candidata simplesmente desaparecem do noticiário. Veja abaixo.

Tá mais do que na hora do brasileiro ficar esperto. Acorda, cidadão!...



domingo, 7 de novembro de 2010 

[do blog CloacaNews      http://cloacanews.blogspot.com/)


 A MARAVILHOSA FOTO QUE A IMPRENSA GOLPISTA E PESTILENTA DO BRASIL NÃO PUBLICOU – NEM VAI PUBLICAR

O nome desta senhora, ex-favelada do Rio de Janeiro, é Corina Edelvina Bento. Ela chora de emoção e sacode as chaves de sua casa nova, ao mesmo tempo que é beijada pelo presidente Lula. Dona Corina morava numa favela em precárias condições, e agora é uma das beneficiárias do programa Minha Casa, Minha Vida.
A fotografia é tão (politicamente) persuasiva que não foi publicada em nenhum jornal do Brasil, por razões óbvias. Foi publicada - acredite - no The Wall Street Journal, de propriedade do grupo midiático de Rupert Murdoch, que também detém o controle da famigerada Fox News, apoiadores do republicanismo conservador e do Tea Party. Para se ter uma ideia do que é a News Corp. (empresa controladora do grupo), José Maria Aznar, o protofascista ex-primeiro ministro da Espanha, é membro efetivo do board de 17 diretores do vasto grupo de entretenimento.
A fotografia foi tirada no dia 25 de outubro último, por Felipe Dana, da AP.
Nota expropriada do Diário Gauche