Tradutor

terça-feira, 23 de novembro de 2010

LULA DÁ PRIMEIRA ENTREVISTA A BLOGUEIROS

O Presidente Lula concederá amanhã, dia 24, às 9 hs., no Palácio do Planalto, sua primeira entrevista a blogueiros, fato inédito e auspicioso.

A entrevista será transmitida ao vivo pelo Blog do Planalto e por outros sites e blogues que queiram transmitir. Haverá também possibilidade de participação por meio do twitter.

Participarão da entrevista os blogueiros Altamiro Borges (Blog do Miro), Altino Machado (Blog do Altino), Cloaca (Cloaca News), Conceição Lemes (Vi o Mundo), Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Leandro Fortes (Brasília Eu Vi), Pierre Lucena (Acerto de Contas), Renato Rovai (Blog do Rovai), Rodrigo Vianna (Escrevinhador) e Túlio Vianna (Blog do Túlio Vianna).

A Blogosfera Cidadã cada vez mais desempenha papel fundamental na comunicação do País, até porque não dá mais pra confiar na velha, apodrecida e corrupta mídia tradicional. A entrevista de Lula aos blogueiros mostra o reconhecimento por parte do governo deste importante papel e manifesta evidente mudança de rumo nas relações entre governo e mídia. Alvíssaras!!!

O jovem, recém-criado blogue Abra a Boca, Cidadão! e sua autora/editora entendem que existem centenas de blogues que tratam de política no Brasil e que seria impraticável ao Presidente Lula receber a todos no Planalto. Mas acreditam que poderia ter sido estudada pelos colegas blogueiros que vão amanhã a Brasília uma forma de cada blogue cidadão encaminhar pelo menos 1 pergunta ao Presidente.

O Abra a Boca, Cidadão! gostaria de ter sido antecipadamente informado a respeito, de saber os critérios para escolha dos blogueiros que estarão com o Presidente e de ter tido oportunidade de encaminhar questões ao Presidente em nome deste blogue.