Tradutor

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SP: Blogueira violentada por Quadrilha (atualização 13:48 hs.)



FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU BANDO (Código Penal, artigo 288)


"Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes.


Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.


Parágrafo único. A pena aplica-se em dobro, se a quadrilha ou bando é armado."


As violências que tentam calar esta blogueira não dão trégua. O casal de MARGINAIS (não os considero mais inquilinos), CRIMINOSOS, que insistem em permanecer ilegalmente dentro de minha casa, mesmo sendo processados criminalmente por mim, mesmo tendo seu prazo contratual encerrado, não dão trégua em suas ofensas, humilhações, ameaças. E agora contam claramente com o apoio, a cumplicidade, da mãe, da tia e do tio do delinquente.

E este casal é "apenas" língua-de-aluguel de familiares que a blogueira processa no Fórum Penha de França.

Isto é um descalabro sem tamanho.

Há três meses os MARGINAIS deixaram de pagar aluguel, se comprometendo a desocupar o imóvel em 22 de agosto último. Não o fizeram. Pretendem que a blogueira, proprietária legítima do imóvel, saia, para que eles fiquem. Seria cômico se não fosse trágico... Dominam tudo. Tudo corrompem, com sua criminalidade ostensiva, descarada.


E as famílias de ambos apoiam! Acreditam?!... 


E outra coisa: vivem todos com Jesus "na ponta da língua". Da língua ferina, podre, malcheirosa, fétida, que só faz difamar e denegrir uma cidadã, dentro de sua casa. 


Gentalha.


Polícia de São Paulo, Ministério Público Estadual e Federal, Banda Boa do Fórum Penha de França, parlamentares do Congresso Nacional comprometidos com os direitos humanos, ministra Iriny Lopes, da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, ministra Maria do Rosário, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, ministro José Eduardo Martins Cardozo, do Ministério da Justiça, deputados da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ligados a direitos humanos, vereadores independentes da Câmara Municipal de São Paulo, blogueiros verdadeiramente progressistas, Partido dos Trabalhadores, PSOL, PSB e demais partidos de esquerda, mídia, jornais, revistas do Brasil todo... repercutam as denúncias escritas e postadas pela blogueira desde abril último. Anistia Internacional e outras entidades nacionais e internacionais de direitos humanos defendam, divulguem a luta desta blogueira.

Isso é um pedido de ajuda da blogueira e escritora Sonia Maria de Amorim, brasileira, solteira, que vive no bairro de Engenheiro Goulart, Penha, cidade de São Paulo.


Espalhem, divulguem, repercutam, reproduzam as denúncias, contatem autoridades em meu nome, no Brasil e no exterior. 


Grata por todo o apoio.


Grande e carinhoso abraço a todos!


Chega de violência! Basta de impunidade!


JUSTIÇA JÁ!!!




*