Cidadania, Comunicação e Direitos Humanos * Judiciário e Justiça * Liberdade de Expressão * Mídia Digital Editoria/Sônia Amorim: ativista, blogueira, escritora, professora universitária, palestrante e "canalhóloga" Desafinando o Coro dos Contentes...
Tradutor
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Nota da Controladoria Geral do Município de São Paulo
Nota - Sindicância
Devido a citações em depoimentos e escutas a respeito do relacionamento de trabalho entre autoridades das administrações atual e anteriores com o grupo de auditores fiscais investigados na Operação Necator, a Controladoria Geral do Município informa:
1. Instaurou, na última segunda-feira, dia 11, procedimento de sindicância para apurar se existe irregularidade na conduta do secretário de Governo, Antônio Donato, em seus contatos com os suspeitos. O secretário prestou depoimento na mesma data a seu pedido.
2. Chamará o ex-secretário de Finanças, Mauro Ricardo, para prestar esclarecimentos no âmbito da Operação Necator sobre o seu grau de conhecimento da atuação do grupo e a relação que ele mantinha com parte da estrutura do seu gabinete envolvida nas operações irregulares.
SP: Kassab dá ultimato a Dilma???!!!
CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE SÃO PAULO
Como é que é ???!!!
Quem este senhor pensa que é?!...
É um bobalhão, mesmo! Um sem-noção...
Presidenta Dilma: tá na hora da senhora dar um "chega-pra-lá" nesse fanfarrão, e mostrar todo apoio, explícito, público, ao prefeito Fernando Haddad e à Controladoria Geral do Município.
A senhora não precisa de apoio de corrupto para se reeleger.
Está mais do que na hora da "pobre" cidade de São Paulo se ver livre, de uma vez por todas, destas máfias!
"Quem sabe, faz a hora. Não espera acontecer..."
Dilma e Fernando, Fernando e Dilma...
KASSAB ESPERA QUE PT "ENQUADRE" HADDAD
Após troca de farpas com o prefeito de São Paulo sobre o esquema de corrupção em cobranças do ISS, ex-prefeito e presidente do PSD reitera apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff; no entanto, cobra do partido a despolitização na divulgação das fraudes ocorridas em suas duas gestões
247 – O ex-prefeito e presidente do PSD, Gilberto Kassab, tranquilizou o PT [como assim??? será que entendi direito???!!!] após bate-boca na mídia com atual prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT).
De um lado, Haddad chamou a gestão anterior de situação de "descalabro"; de outro, Kassab rebateu e diz que petista utiliza a questão como forma de esconder o fracasso do primeiro ano de administração.
Mas o episódio, segundo garante Kassab, não muda em nada na esfera nacional. No entanto, o ex-prefeito cobrou de interlocutores no PT o "enquadramento" de Haddad [como é que é???!!! cobrou???!!! "enquadramento"???!!!] e a despolitização na divulgação das fraudes ocorridas em suas duas gestões (2006-2012). Leia mais no site do Valor.
Brasil 247
Destaques do ABC!
Marcadores:
Controladoria Geral do Município,
corrupção na PMSP,
Fernando Haddad,
Gilberto Kassab,
Máfia do ISS,
Máfia dos Fiscais,
presidenta Dilma Rousseff
Assinar:
Postagens (Atom)