Tradutor

terça-feira, 14 de maio de 2013

São Paulo: tolerância zero na violência contra mulher



Engenheiro Goulart, Penha, cidade de São Paulo.

Esquema criminoso mobilizado contra Sônia Amorim, a cidadã que edita este blog. Ciladas, emboscadas, atentados. Disfarçados, camuflados. Assim opera a delinquência. Mais detalhes na coluna à direita e em outros posts. Todos atentos!




NOVOS TEMPOS EM SÃO PAULO


Assim como no plano federal o governo popular e trabalhista criou a Secretaria de Políticas Para as Mulheres, atualmente sob o comando da ministra Eleonora Menicucci, a maior cidade brasileira não poderia ignorar as problemáticas que dizem respeito à condição feminina.

O prefeito Fernando Haddad criou a Secretaria Especial de Políticas Para as Mulheres, que tem à frente Denise Motta Dau, graduada em Serviço Social e com mestrado em Saúde Coletiva. A secretaria tem um olhar prioritário ao enfrentamento da gravíssima questão da violência contra a mulher, e acaba de publicar e disponibilizar a cartilha "A São Paulo que queremos não tolera violência contra a mulher".

Mulheres podem sofrer violência física, sexual, moral, psicológica, patrimonial, doméstica, familiar, institucional. Violência contra mulher é VIOLAÇÃO de DIREITOS HUMANOS!

É vítima de violência ou tem conhecimento de mulheres violentadas?

Denuncie!  

(Disque 180 ou utilize outros canais)





"A São Paulo que queremos não tolera violência contra a mulher"

Esse é o tema da Cartilha contra a violência publicada pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres



Cartilha "A São Paulo que queremos não tolera violência contra a mulher"

A Cartilha "A São Paulo que queremos não tolera violência contra a mulher" foi lançada no último dia 07 de março durante a divulgação do programa “Mulheres em Todos os Espaços”, elaborado pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

A publicação contém toda a Lei Maria da Penha, os direitos das mulheres, bem como os endereços dos Centros de Cidadania da Mulher (CCM), Casas Abrigo e Centros de Atendimento para Mulheres Vítimas de Violência. Faça aqui o download da publicação.


SEPM/PMSP

*