Tradutor

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dilma: "Não vou me intimidar com xingamentos"


COPA DO MUNDO 2014



A Presidenta Dilma Rousseff falou sobre os coxinhas e suas loiras, que pagaram R$ 990,00 para vaiar e proferir ofensas contra ela, ontem, na abertura da Copa do Mundo 2014, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Tem coisa que dinheiro não compra, e essas elites e pseudo-elites brancas e loiras mostraram ao mundo que a parte mais privilegiada da sociedade brasileira é grossa, estúpida e sem educação.

Disse Dilma:

Eu não vou me deixar perturbar por agressões verbais.

Eu não vou me deixar, portanto, atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias. Aliás, na minha vida pessoal, eu quero lembrar que eu enfrentei situações do mais alto grau de dificuldade [tortura]. Situações que chegaram ao limite físico. Eu suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas. E nada me tirou do meu rumo.

O Povo Brasileiro não age assim. O Povo brasileiro é um povo civilizado, extremamente generoso e educado.

Podem contar que isso não me enfraquece.




Vídeo



*

Ofensas de uma "manada" à Presidenta Dilma são destaque na mídia golpista


Claro. Não há nenhuma surpresa nisso. É para isso e coisas bem piores que o jornalismo de esgoto da Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, Rede Globo, CBN, Época, "detrito sólido de maré baixa" (Veja) e porcarias afins atuam incessantemente, há anos, diariamente, denegrindo, desinformando, deformando, ocultando...

Golpe em andamento.

Toda a nossa solidariedade à Presidenta Dilma Rousseff, maior autoridade do País, eleita democraticamente por milhões de brasileiros, mulher, mãe e avó, que estava no estádio acompanhada de sua filha, Paula, do neto Gabriel e do genro, além de chefes de estado e demais autoridades.

A ignorância é atrevida.




VAIAS A DILMA TÊM MESMO O PESO DADO PELOS JORNAIS?


:
Elas estão destacadas na Folha, no Estado de S. Paulo e no Globo, assim como o foram nos telejornais de ontem; partiram de ala Vip do Itaquerão e refletiram, apenas, o comportamento de manada dos estádios de futebol; provavelmente, teriam ocorrido contra qualquer outro presidente; na tarde de ontem, havia muito mais em jogo do que o comportamento de parte da torcida que começou a hostilizá-la perto da área de imprensa, como, por exemplo, o fato de o Itaquerão ter passado pelo teste de fogo e de o dia ter transcorrido sem protestos graves e com transporte de qualidade para os torcedores; do episódio da vaia, emerge uma única certeza: Folha, Estado e Globo fazem parte da torcida organizada anti-Dilma

Leiam a matéria toda no Brasil 247.

*