Acontece muito com nós, mulheres. E aí, um presente, singelo que seja, que se dá a si mesma, pode ser a saída.
No meu caso não funciona muito. Pra mim, a palavra mágica é "chocolate"...
E como agora de manhã não vejo nenhum bombom, nenhum tabletinho que seja da iguaria, aqui por perto, para devorar, me ocorreu "compensar" os aborrecimentos dos últimos dias "provocados" pela presidenta Dilma, recorrendo a ela mesma...
Quem me acompanha aqui, meus "companheiros de jornada na blogosfera", não "seguidores", mas companheiros, quem me acompanha sabe que sou fã da presidenta, que desde meados de outubro estou aqui diariamente, me empenhando para que a belíssima história de vida dela continue sempre ascendendo... para o bem do País e de todos nós, claro!
Pra mim foi duríssimo vê-la aos beijos e abraços com as cobras criadas da escumalha político-midiática, seus algozes. Nossos algozes. Algozes do povo brasileiro.
Então... pra levantar do "tropeço", reequilibrar, continuar a caminhada... não havendo um pedaço sequer de chocolate, fui buscar amparo nela mesma. Fui buscar alguns de seus recentes "melhores momentos".
"Mulher não é só coragem. É carinho também", afirmou emocionada a presidenta em seu discurso de posse.
Então... publico abaixo algumas imagens dela, para trazer a todos nós um pouco de alento, um tanto de carinho, para aquecer, confortar e colocar um pouco de alegria nos nossos corações.
Dilma e a "Brava Gente Brasileira"
Fotos de Roberto Stuckert Filho/PR, dia 2 de fevereiro de 2011, quando a presidenta Dilma recebeu no Planalto a vitoriosa delegação de atletas paraolímpicos.