Tradutor

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SP: Bandidagem Feminina pretende calar Blogueira Cidadã



Bandidagem: substantivo feminino.


Dentre vários artigos que já publiquei a respeito, semanas atrás escrevi um post chamado "São Paulo: Blogueira enfrenta Quadrilha Feminina". Leiam aqui.




Não, apesar de usar o termo "quadrilha", a violação de direitos que esta Blogueira sofre não se trata de roubo no sentido tradicional. Ninguém entrou na casa da Blogueira ou a abordou na rua, assaltando-a. A "coisa" é sutil, muito sutil. Dura anos e é perpetrada por profissionais. O crime se desenrola de modo disfarçado e fraudulento, inclusive dentro de instituições, e envolve, como já escrevi aqui em outras ocasiões, familiares da Blogueira em conluio com agentes públicos e particulares.


MULHERES CANALHAS, que envergonham a todos nós, que nos orgulhamos de uma mulher destemida na Presidência da República, de outra mulher igualmente digna e aguerrida à frente da Corregedoria Nacional de Justiça, e de outras tantas mulheres honradas que conhecemos.


A Blogueira, pensadora contumaz e compulsiva, olha para esta escória que a persegue e se pergunta: de onde saiu tanta ignomínia? 


Mulheres predadoras, truculentas, cafajestes. Pura Bandidagem.


Estas senhoras, muitas delas "mães de família", socialmente "gente finíssima", que roubam ou ajudam roubar a Blogueira, estas "senhoras de fino trato" têm a ilusão de que vão continuar anônimas e impunes? 


"No meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho", disse o poeta.


*