Tradutor

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Fernando Haddad é o Prefeito de São Paulo


Os principais portais jornalísticos pouco oferecem de informação sobre a posse de Fernando Haddad nesta primeira tarde de 2013. O Portal do Estadão prometeu transmitir a cerimônia, mas, até agora, nada. A "rádio que troca a notícia", com repórteres acompanhando as cerimônias na Câmara Municipal e no prédio da prefeitura no Viaduto do Chá, prefere falar de cinema, e-book e pouco informa o cidadão paulistano sobre o novo prefeito da cidade.

Começou o boicote ao prefeito petista?




SOB APLAUSOS, HADDAD ASSINA LIVRO COMO PREFEITO


:
O novo prefeito de São Paulo chegou à sede da prefeitura municipal às 16h30 e já ouviu os primeiros protestos de sua gestão: "Haddad, por que você veio de carro?", gritavam cicloativistas; por outro lado, do Viaduto do Chá, militantes do PT festejavam o novo prefeito; mais cedo, ele tomou posse ao lado da vice Nadia Campeão na Câmara Municipal

Leia mais no Brasil 247.
*

São Paulo em Festa! Fernando Haddad toma posse hoje


Com a presença do ex-presidente Lula, seu padrinho político, e mais 1.500 convidados, toma posse hoje, às 15 horas, na Câmara Municipal de São Paulo, o prefeito eleito Fernando Haddad.

O comando da cidade de São Paulo muda da água para o vinho: sai a tecnocracia insensível e tacanha e entra o refinado e generoso humanismo.

Depois de 8 anos de dolorosa mediocridade, finalmente a terceira capital do planeta terá um prefeito à altura de sua importância no cenário mundial.

Mais uma vez, São Paulo agradece a "São Lula"...

Celebremos efusivamente o Ano Novo e a Nova Era que chegou para a cidade de São Paulo!





(Imagens da campanha de Fernando Haddad a partir do site oficial.)

*