Sou Uspiana com muito orgulho: Bacharel em Letras, Licenciada em Língua Portuguesa, Mestre em Jornalismo e Editoração. Também fui professora da USP, demitida sumariamente por abuso de poder de "quadrilha de professores" (!!!).
É, gente, a USP também tem "banda podre" e muitas mazelas. Qualquer hora eu conto a história da minha demissão para vocês... Ela ainda está em andamento. Eu processo a USP em segunda instância.
Agora tratemos da denúncia apresentada hoje pela promotora Eliana Passarelli contra os estudantes da USP que invadiram a Reitoria em novembro de 2011. A promotora chama os estudantes de "bandidos" e fala em "formação de quadrilha" (!!!).
Os alunos falam em "maior ataque ao movimento estudantil desde a ditadura". A ação do Ministério Público seria "orquestrada". Um acerto entre o governador Geraldo Alckmin e o reitor João Grandino Rodas...
Cidade Universitária, Butantã, zona oeste de São Paulo
Imagem: Facebook da USP
ALUNOS DA USP POLITIZAM DENÚNCIA: "ORQUESTRADA"
Estudantes que invadiram Reitoria em 2011 querem anulação da denúncia apresentada pela Promotoria do Ministério Público, que acusa 72 pessoas de terem cometido cinco crimes na ação, inclusive formação de quadrilha; "Foi o maior ataque contra o movimento estudantil desde a época da ditadura", disse ao 247 Diana Assunção, uma das acusadas; creem que reitor Grandino Rodas e governador Geraldo Alckmin agem em sintonia contra eles