Tradutor

domingo, 7 de outubro de 2012

São Paulo: Haddad X Serra no 2o. turno


Segundo pesquisa de boca de urna do DataFolha, em São Paulo devem passar para o segundo turno Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB). Celso Russomanno (PRB), o candidato do Bispo Edir Macedo (Igreja Universal), que já vinha perdendo votos nos últimos dias, ao que tudo indica ficará de fora.

Ótima notícia, a se confirmar a pesquisa, com o término da apuração. Pelo menos uma das "iniquidades" que ameaçavam a cidade de São Paulo já foi descartada (ver post anterior). O jogo agora fica igualitário.

Vamos acompanhar a apuração.





É SERRA VERSUS HADDAD


Boca de urna indica segundo turno entre Fernando Haddad e José Serra 
na disputa mais emocionante dos últimos anos em São Paulo;
Celso Russomanno não conseguiu conter a tendência de queda; 
nas simulações de segundo turno, Haddad larga na frente

247 – Os votos ainda não foram contados, mas as pesquisas de boca de urna indicam que o segundo turno em São Paulo, na disputa eleitoral mais emocionante dos últimos anos, será entre José Serra e Fernando Haddad.

Confira os dados do Ibope da pesquisa de boca de urna:

José Serra 30%

Fernando Haddad 29%

Celso Russomanno 23%

Na pesquisa Datafolha, a simulação de segundo turno coloca Haddad na 
frente, com 45% contra 39% de Serra.


Brasil 247


oooooooooo


Eleições 2012: São Paulo pede Socorro


É tenebrosa a situação da cidade de São Paulo neste 7 de outubro de 2012. 

São Paulo (cidade e estado), que já está em mãos iníquas há muito tempo, mais uma vez se encontra à beira do abismo. As pesquisas divulgadas ontem mostram um quadro aterrador: os três candidatos mais votados estão embolados. 

Além de tenebrosa, a situação é nebulosa. Só saberemos no começo da noite os que irão para a "guerra" que será o segundo turno.

Antropólogos, sociólogos... por favor nos ajudem a entender o que se passa com o eleitorado da maior e mais rica cidade brasileira! Entra eleição e sai eleição, e São Paulo não consegue se desvencilhar das garras mais sujas, dos "cacarecos", da mediocridade, do descalabro...

Dessa vez, a maior iniquidade tem cara de novidade: Celso Russomanno. Mais um Celso, igualmente malufista, para arrebentar com os cofres públicos? Mais um Salvador da Pátria, que depois de sentar no trono virará as costas ao povo? São Paulo será finalmente governada pelo PIU, Partido da Igreja Universal?




Claro que a "eterna iniquidade" também não poderia ficar de fora: José Serra. Aquele que anos atrás recebeu o voto do eleitor paulistano, mal esquentou a cadeira na prefeitura, que usou como trampolim para a eleição presidencial, e abandonou a cidade. Aquele que mandou a presidenta Dilma "não meter o bico em São Paulo", propriedade particular da tucanagem.




Fernando Haddad, candidato popular, do PT e de Lula, come o pão que o diabo amassou com o pé, bombardeado dia e noite pela grande (?!) e golpista mídia, porta-voz das elites tacanhas e mesquinhas de São Paulo e do Brasil.




Em São Paulo, hoje, mais uma batalha sangrenta da Luta de Classes, do velho enfrentamento entre Capital e Trabalho, entre Casa Grande e Senzala. Desta vez, elites apavoradas, dois contra um.

Acorda, Povo de São Paulo!!!