E certamente será uma extraordinária governadora, se "São Lula" escolher a Ministra da Cultura como o próximo "poste", para despachar de vez, em 2014, o conservadorismo incompetente e tacanho que assola São Paulo há 20 anos.
Marta, prefeita de São Paulo, vestiu um colete à prova de balas e foi pra cima da Máfia dos Transportes.
Com tantos mafiosos lesando São Paulo, será maravilhoso poder contar com esta guerreira para levar também o estado de São Paulo ao Primeiro Mundo.
MARTA É ELEITA MELHOR PREFEITA DE SÃO PAULO EM 30 ANOS
Petista teve o melhor desempenho para um a cada quatro paulistanos; gestão foi de 2001 a 2004 e ficou marcada por programas como o Bilhete Único e como os CEUs (escolas com atividades extras em tempo integral); os tucanos Mário Covas (1983 a 1985) e José Serra (2005 e 2006) aparecem em segundo lugar; na avaliação dos piores administradores, 27% apontaram Celso Pitta, eleito pelo extinto PPB, e na sequencia, Paulo Maluf (PP)
247 – Em pesquisa realizada pelo Datafolha, a petista Marta Suplicy foi eleita a melhor prefeita de São Paulo nos últimos 30 anos, por um a cada quatro moradores da cidade. A pesquisa ouviu 1.120 paulistanos na quinta e na sexta-feira da semana passada.
Hoje ministra da Cultura, ela administrou a cidade de 2001 a 2004 e cravou como marca programas como o Bilhete Único e dos CEUs (escolas com atividades extras em tempo integral). Entre os entrevistados, 28% disseram ter preferência pelo PT. Dos que escolheram Marta, o índice é de 47%.
Os tucanos Mário Covas (1983 a 1985) e José Serra (2005 e 2006) aparecem em segundo lugar na preferência dos paulistanos, de 16% e 15% dos entrevistados, respectivamente.
Na avaliação dos piores prefeitos, 27% apontaram Celso Pitta, eleito pelo extinto PPB.
Paulo Maluf (PP) é apontado como melhor prefeito por 12%, o que o coloca na quarta posição. No ranking dos piores, porém, ele ocupa a segunda colocação --23% dos entrevistados o escolheram.
O terceiro entre os piores, para 18%, foi Gilberto Kassab (PSD), que chegou à prefeitura como vice de Serra.
Uma fatia de 7% dos entrevistados disse que nenhum deles pode ser considerado o melhor prefeito. Mas só 1% deixou de escolher o pior.
Brasil 247
*