Tradutor

terça-feira, 24 de abril de 2012

Vem aí a CPI do Fim do Mundo



É daqui a pouco, no Congresso Nacional. Será instalada a CPMI do Cachoeira, do Senador Bandido (Demóstenes Torres), do DEM, do PSDB, do PT, da Delta, da VEJA, do Judiciário, do Crime Organizado, de Tudo Isso Junto... já imaginaram? 


O nome não sabemos ainda qual se firmará. Mas há quem diga que esta Comissão Parlamentar Mista de Inquérito vai chacoalhar as estruturas da República. Nunca mais o Brasil será o mesmo. Muitas máscaras que nem imaginávamos existir cairão... Cabeças coroadas rolarão... Não ficará pedra sobre pedra...




Vamos acompanhar e torcer.


O Brasil vive um momento extraordinário. Aqui, acreditamos que tudo isso é para o Bem. Que toda esta podridão, nos três poderes da República, na mídia venal, no empresariado... em tudo o mais, que toda esta imundície venha à tona, seja escancarada, desmascarada publicamente e banida da vida brasileira.




CPI do Fim do Mundo: de um mundo arcaico, que não combina mais com os novos tempos, a nova era, a sociedade planetária e cidadã.


*

SP: O embate entre cidadania e crime



Aos meus leitores e amigos, peço desculpas por trazer este assunto aqui, mas não se trata de questões particulares. Agentes públicos da cidade de São Paulo, ao que tudo indica, estão envolvidos nas violências contra a Blogueira. O que venho denunciando aqui desde abril de 2011 é assunto de interesse público.


A Blogueira enfrenta por baixo umas 20 (vinte) pessoas. A Blogueira não tem competência, nem autoridade, nem vontade e nem preparo para este enfrentamento.  


Estas duas figuras simpáticas aqui embaixo, pai e mãe da Blogueira, gente humilde, trabalhadora, decente, digna, honesta, infelizmente não imaginaram o que estava por vir, ao adquirir uma casa que virou objeto de cobiça.


Estes dois queridos aqui, Geralda e José, além de me ensinarem a não roubar, a não mentir, a não trapacear, me ensinaram também a lutar, a ter coragem, a cultivar valores imperecíveis e enfrentar de peito aberto e hombridade as "pedras no caminho".


Não conseguirão calar a Blogueira! Sou ramo de "árvores sagradas" e continuarei enfrentando todas as baixarias.


Mais tarde estarei de volta, com posts sobre a CPI do Crime Organizado que será aberta hoje no Senado e outros assuntos.




Justiça Já para a Blogueira Cidadã!