Tradutor

quarta-feira, 19 de junho de 2013

São Paulo: Ativismo, sim. Violência, não!


DESCALABRO NA CIDADE DE SÃO PAULO



Presidenta Dilma Rousseff veio de Brasília para se reunir com o prefeito Fernando Haddad, Lula e outras autoridades, tentando encontrar uma saída para a questão da redução do preço das passagens.

Prefeito Fernando Haddad abriu as portas da prefeitura para ouvir integrantes do Movimento Passe Livre no dia de ontem, em reunião extraordinária do Conselho da Cidade.

E essa gente desocupada TODO DIA transforma a cidade de São Paulo em praça de guerra, desrespeitando as autoridades e os direitos de milhões de moradores da cidade, com seus ataques de uma esquerda pueril, infantiloide e tardia.

Globo News e outros veículos de comunicação, opositores do governo, dando força, insuflando os manifestantes, mostrando só as manifestações pacíficas e escondendo do público os atos da bandidagem.

O que esta gente está querendo?

Não receberam 1 voto sequer nas eleições. E querem, desculpem, "cagar" regras, normas e procedimentos para autoridades democraticamente eleitas, medir forças, submeter o prefeito a seus caprichos e delírios de poder.

Fora, arruaceiros!

Código Penal neles!

Prefeito nenhum pode ficar refém de delinquentes e desocupados, que promovem FARRA e VIOLÊNCIAS em São Paulo e outras cidades, chamando pessoas incautas, ingênuas, inocentes (idosos, mulheres e menores) para as ruas, para serem alvo de pancadaria, tiros, destruição de patrimônio e demais iniquidades que costumam ocorrer neste tipo de manifestação.

Autoridades municipais, estaduais e federais: tomem providências para acabar com este descalabro diário em vários pontos do País.

Sônia Maria de Amorim (ativista, socialista e pacifista desde os anos 70/80)







No Brasil 247: