Tradutor

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Psicopatas: eles estão entre nós



Quem já teve o infortúnio de ter sua casa infestada por ratos, sabe bem a "tragédia" que é.


Estou falando de rato, mesmo, o roedor.  Aquele bichinho até simpático, cheio de vivacidade, de quatro patas e rabo fininho... bichinho rápido, serelepe, difícil de pegar... e muito, muito danoso.


O bicho rato ataca na escuridão da noite, às escondidas, nas sombras. Invade nossas despensas, fuça prateleiras de comida, em busca de algo para roubar. Diferente das baratas, os ratos só atacam pelas costas, traiçoeiros e covardes que são...


Se acendemos a luz de repente, fogem como um tiro, desaparecem numa velocidade incrível.


As trevas são o ambiente preferido dos ratos e ratazanas. Eles apreciam esconderijos. Adoram um esgoto.


O mesmo se dá com a "rataria" humana. A gatunagem, a ladroagem. Falo de vigaristas, golpistas, estelionatários. Súcia, corja, quadrilha. Gentalha.


Muitos destes meliantes constituem o que a psiquiatria chama PSICOPATAS.


Como já dissémos aqui, psicopatia não é doença mental. É mau-caratismo ao cubo. Psicopatas são cínicos, mentirosos, manipuladores. Tumores malignos no tecido social. "Ratos", que por onde passam deixam um rastro de imundície e destruição.


A mente de um psicopata é o que popularmente se chama "oficina do diabo". Só funciona no sentido de produzir golpes e iniquidade.


A impunidade ajuda muito. E a ignorância também. Quando não se tem consciência do Mal, ele se alastra. Exatamente como um câncer tardiamente descoberto. As metástases se espalham por toda a parte.

Ontem casal de inquilinos colocaram três viaturas da Polícia Militar em minha porta, alegando que os teria ofendido ou algo assim. Mentira. Nem os vi ontem. Vítima de hostilidades e provocações de um deles, eu, que "não nasci ontem", resolvi ficar dentro de casa, escrevendo meus posts, trabalhando, cuidando de minhas coisas.


O que fizeram, para me intimidar e constranger, é crime: denunciação caluniosa. Arts. 339 e 340 do Código Penal.


Além de tomar outras providências, encaminhei lista contendo nomes de todos os envolvidos com os ilícitos a alto representante da Anistia Internacional, que já tem ciência dos fatos todos.


Se o Judiciário não fizer sua parte urgentemente, não apurar denúncias que venho fazendo no Ministério Público, outros crimes mais graves serão cometidos.


Psicopatas são predadores sociais. Precisam ser desmascarados e punidos com rigor. Suas vítimas precisam ser protegidas pelo Estado, pelo Poder Judiciário.


Mais uma vez posto um vídeo esclarecedor, para que todos possam identificar psicopatas em suas vidas e se proteger.


Vamos "acender luzes potentes", "holofotes", sobre estes excrementos em forma de gente.








Link do video: http://www.youtube.com/watch?v=n2FeRS3Jv6A