Tradutor

sábado, 8 de março de 2014

Dilma: "Mulher, a Nova Força que Move o Brasil"


Celebremos o Dia Internacional da Mulher junto com a presidenta Dilma Rousseff e a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci.



“Este é o século das oportunidades. Este é o século do Brasil. E este é, sem dúvida, o século das mulheres! A mulher é a nova força que move o Brasil. Com esta força e esta energia vamos construir um futuro cada vez melhor para as nossas famílias. Viva o Dia Internacional da Mulher! Viva o Brasil! Viva a Mulher Brasileira!!!” 
                                          (Presidenta Dilma, Pronunciamento oficial)





Pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff




Pronunciamento da ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci




***

Dilma celebra o Dia Internacional da Mulher


DIA INTERNACIONAL DA MULHER



247 – A presidenta Dilma Rousseff celebrou pelo Twitter, neste sábado, "a força e a coragem das mulheres", e destacou as últimas conquistas femininas no País, nos últimos anos. A presidenta anunciou ainda que fará um pronunciamento, na noite deste sábado, pelo Dia Internacional da Mulher.

"Hoje é o dia de celebrar a força e a coragem das mulheres. Nos últimos anos, dos 36 milhões de brasileiros que saíram da extrema pobreza, mais da metade são mulheres. Dos 42 milhões de brasileiros que ascenderam à classe média, mais da metade são mulheres. Assim como dos 4,5 milhões de empregos criados nos últimos 3 anos, mais da metade são de mulheres", escreveu Dilma.

"Quando o esforço e a determinação da mulher e o apoio de suas famílias se encontram com os programas do governo para a mulher, abre-se um caminho de oportunidades. Hoje à noite farei pronunciamento em rádio e TV para falar dessas e de outras conquistas obtidas pelo esforço de cada uma de vocês", continuou a presidenta.


Brasil 247

*

SP: Mulher Criminosa violenta cidadã pacifista


O DIA INTERNACIONAL DA MULHER E O MUNDO DO CRIME



Engana-se quem pensar que violência contra mulher é desferida apenas por machos trogloditas e covardes, que, aproveitando-se de sua força física, ofendem, humilham, ameaçam, batem, espancam e muitas vezes matam mulheres fragilizadas.

Na maior cidade do País, na cidade de São Paulo, uma mulher ignorante (na verdade, uma espécie de "macho de saia"), há anos, violenta de forma silenciosa e camuflada uma cidadã pacata e pacifista, sob as vistas grossas (e põe "grossura" nisso!) das "autoridades".

A Brucutu não bate, mas manda bater. A Troglodita não espanca, mas manda espancar. A Criminosa não mata, mas manda matar...

Tudo para tentar calar a pobre cidadã.

Da vigarice à ladroagem, passando por corrupção, cooptação de testemunhas, denunciação caluniosa, crimes ambientais (e por aí vai, a lista não pára de crescer), a Perversa, que nas horas vagas se passa por inofensiva professora do ensino público (risos), dia após dia, ano após ano, exercita todo o inesgotável repertório criminógeno de sua alma degradada. 

Impunemente.

Não no interior do Piauí. Nem nos grotões do Mato Grosso...

Mas na maior e mais importante capital do País. 

Na cidade de São Paulo.


Violência contra mulher é CRIME e VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS DAS MULHERES!

Disque 180. Disque 100. 

Denuncie!!! 




*