Tradutor

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21.12.2012: Será mesmo o "Fim do Mundo"?


21 de dezembro de 2012, 11:11 h : o dia do Fim do Mundo

Segundo muitos místicos, esotéricos, estudiosos da civilização maia, o mundo acaba hoje, às 11:11 h, no mundo todo... 

Segundo outros estudiosos, o que está se encerrando é um ciclo de 13.000 anos, com o início de uma Nova Era, Era de Aquário, Era de Cristal... os nomes variam. 

Eu prefiro chamá-la de Era da Transparência, quando tudo - o Bem e o Mal - será publicizado, aberto, tratado à luz do dia. E as avançadas tecnologias da informação e comunicação já estão escancarando tudo diante de nossos olhos.

Além de alma ativista e escrevinhadora, esta blogueira tem alma mística, e desde a adolescência passou a se dedicar também a leituras de cunho esotérico, espiritualista e filosófico, buscando entender o mundo em que vive.

Fim do Mundo, para esta cidadã blogueira, é o que vemos estampado todos os dias na mídia convencional e na digital: crianças, idosos, pessoas fragilizadas sendo assassinadas no Oriente Médio e em outros tantos lugares; crianças, idosos, pessoas fragilizadas morrendo de fome em países da África e em outras tantas localidades; pessoas sendo perseguidas por pensar diferente, por expressar suas ideias, por defender seus direitos ou os direitos de quem não tem voz.

Fim do Mundo é a prepotência, a arrogância, a delinquência, a criminalidade, o banditismo, a CORRUPÇÃO... instalados nas instituições, nos três poderes da República, nas esferas municipal, estadual e federal.

Este é o verdadeiro "Fim do Mundo", que infelizmente não acontece só hoje, mas já vem se desenrolando há muito.

Convido cada um de vocês a olhar rapidamente para suas vidas e observar o que nelas não flui livremente, o que os descontenta, aquilo que pede mudança. E olhem também para o que está estampado na mídia, a velha e a nova (nós!).

Fim do Mundo, para esta blogueira, é ter a vida material e profissional seriamente comprometidas por infratores, que dia após dia ousam desafiar as leis e o Estado brasileiro, que ainda não conseguiu sancionar, punir, essas excrescências.

Fim do Mundo para a blogueira é viver refém de delinquentes, na maior cidade do País, dentro de sua casa, a casa que recebeu de seu pai e de sua mãe.

Fim do Mundo para a blogueira é ver a vontade e a memória de seus pais sendo todos os dias desrespeitadas, insultadas, afrontadas violentamente.

Este mundo velho, apodrecido, marcado pela iniquidade, este mundo tem mesmo que chegar ao fim. 

Geralda e José, pais da blogueira, falecidos em 1996, com sua 
primeira bisneta, Michele. Foto do arquivo pessoal da Michele.

Conselho de Blogueira Mística para hoje: dê uma passadinha em www.eradecristal.org, vista branco, afaste o medo, cultive o amor, Celebre a Vida e Seja Luz!

j

Nenhum comentário:

Postar um comentário