Tradutor

terça-feira, 13 de agosto de 2013

SP: "Operação Abafa" contra Cidadã Blogueira


VIOLÊNCIA INVISÍVEL



É muito grave o que acontece em Engenheiro Goulart, Penha (Penha de França), zona leste da cidade de São Paulo, a maior e mais importante metrópole do País.

Um esquema criminoso atua sem cerimônia contra esta cidadã - ativista, editora, escritora, ex-professora universitária e blogueira - tentando tirá-la de circulação e silenciar suas denúncias.

Órgãos que deveriam reprimir ilícitos vêm ignorando e engavetando denúncias desta cidadã contra os que a impedem de ter a propriedade plena de sua casa, vendê-la, alugá-la e até viver em paz, no imóvel que recebeu de seus pais, gente honrada e trabalhadora.

A cidadã blogueira vem sofrendo, de forma "silenciosa", perseguições e violências de toda ordem, perdas financeiras, prejuízos de toda espécie, intromissões em seus negócios, interceptação e cooptação de pessoas, monitoramento acirrado, linchamento moral etc., desferidos "nas sombras", de modo camuflado.

Violência moral, violência psicológica, violência patrimonial, violência institucional, violência contra cidadã em situação de vulnerabilidade econômica e tentativas de violência física (sequestro? assassinato?).

Violação de Tratados Internacionais de Direitos Humanos, violação da Constituição da República, violação do Código Penal e outros dispositivos do ordenamento jurídico.

Até quando esta impunidade?


Epicentro do Esquema Criminoso  Imagem: Google Maps




*

Nenhum comentário:

Postar um comentário