Tradutor

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ministério da Cultura: sai Ana de Hollanda, entra Marta Suplicy


Pelo menos haverá mais agito na Esplanada... 

Sai a insossa "irmã do Chico" e entra o "Furacão Marta" e suas declarações polêmicas e bombásticas.

Grande prefeita de São Paulo, enfrentou a Máfia dos Transportes com colete à prova de balas e tudo o mais. De família rica (Smith de Vasconcellos), nunca pensou duas vezes para ir à periferia de São Paulo, onde pulava valetas arregaçando a saia... para vistoriar obras e conhecer in loco os problemas do povo mais humilde. 



                                                                                Site da Marta Suplicy



Confirmado: Marta é a nova ministra da Cultura

A POSSE JÁ OCORRE NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, ÀS 11H; ANA DE HOLLANDA DEIXA O MINISTÉRIO APÓS UMA SÉRIE DE QUEDAS EM FALSO; JÁ A SENADORA FOI PREMIADA POR ENTRAR NA CAMPANHA DO PETISTA FERNANDO HADDAD, EM SÃO PAULO


Blog do Planalto - A senadora Marta Suplicy será a nova ministra da Cultura. Ela aceitou o convite da presidenta Dilma Rousseff e substituirá Ana de Hollanda. Marta deverá tomar posse nesta quinta-feira (13), às 11h, no Palácio do Planalto. Leia abaixo a íntegra da nota:

“A presidenta da República, Dilma Rousseff, convidou a senadora Marta Suplicy para ocupar o Ministério da Cultura. Ela substituirá a artista e compositora Ana de Hollanda, a quem a presidenta agradeceu hoje o empenho e os relevantes serviços prestados ao país à frente da pasta desde janeiro de 2011.

Dilma Rousseff manifestou confiança de que Marta Suplicy, que vinha dando importante colaboração ao governo no Senado, dará prosseguimento às políticas públicas e aos projetos que estão transformando a área da Cultura nos últimos anos.

A posse será realizada na próxima quinta-feira às 11h.

Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República”

Nenhum comentário:

Postar um comentário