Tradutor

sábado, 22 de setembro de 2012

Aos "cães de caça" de Lula...


A DISCRETA RESPOSTA DE LULA




Acusado de silenciar sobre as supostas acusações de Marcos Valério, ex-presidente manda mensagem na sua página no Facebook. No momento em que pregam a divisão, ele diz: “Há mais de 30 anos unindo pessoas por um Brasil melhor”

247 – Desde que Veja publicou sua última capa com uma “entrevista” sem fita e sem áudio com Marcos Valério, negada pelo próprio “entrevistado”, o ex-presidente Lula passou a ser acusado por líderes da oposição de um “silêncio ensurdecedor” – ainda que seis partidos tenham assinado uma nota conjunta denunciando as “invencionices” de Veja.

Neste fim de semana, muito embora tenha preferido falar de sexo em vez de apresentar as provas de suas acusações, a revista voltou à carga com uma reportagem em que, novamente, acusa Lula de silenciar sobre o caso (leia aqui o texto de Veja).

O ex-presidente, no entanto, mandou uma mensagem discreta, no momento em que Veja tenta, mais uma vez, dividir o país. Ele mudou a página de seu Facebook, que tem 231 mil fãs, com uma singela mensagem: “Há mais de 30 anos unindo pessoas por um Brasil melhor”. A imagem que a ilustra é do famoso comício da Vila Euclides, em São Paulo.


Brasil 247

oooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário