No mundo todo, bilhões de animais sofrem em fazendas industriais, em condições extremas de confinamento, privados de ar fresco e da luz do sol. A tendência é que este número se multiplique.
Antes de conseguirmos mudanças de hábitos alimentares, é preciso garantir para esses animais boas práticas de criação, para que seu sofrimento seja reduzido.
Ajude a acabar com esta atrocidade!
Março 2012 WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal
Prezado(a) Internauta,
No ano passado, solicitamos que você fizesse um apelo ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-Moon, para que considerasse o bem-estar animal na agenda daConferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.
Agora incentivamos você a encaminhar uma mensagem para a Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira [link] , solicitando que ela assista o vídeo e se manifeste a favor do bem-estar dos animais de produção na Rio+20.
Bilhões de animais sofrem em fazendas industriais, em condições extremas de confinamento, privados de ar fresco e da luz do sol. A tendência é que este número se multiplique.
Ajude-nos em nosso apelo à Ministra para que ela assista ao vídeo e se manifeste a favor das boas práticas na criação de animais, durante a Rio+20, que acontece em junho deste ano no Rio de Janeiro. Com esta atitude, a Ministra poderá também influenciar vários países a adotarem métodos mais humanitários de criação.
Envie agora mesmo a sua mensagem para o Ministério do Meio Ambiente!
O Brasil deve se manifestar em defesa de métodos mais humanitários e inteligentes de tratamento aos animais. Precisamos mostrar a outros líderes mundiais que já existem métodos economicamente vantajosos para sistemas de criação mais humanitários. Nossos governantes devem apoiar modelos de fazendas que sejam benéficos aos animais, às pessoas e ao planeta como um todo.
Vamos mostrar às nossas autoridades que nós, cidadãos brasileiros, queremos com urgência a adoção de práticas humanitárias na criação de animais para o futuro sustentável do nosso planeta!
Temos que agir imediatamente, caso contrário, os métodos intensivos de criação de animais irão continuar crescendo, acarretando mais sofrimento a bilhões de animais de produção.
Clique AQUI, veja e compartilhe o nosso vídeo com o Ministério do Meio Ambiente.
Muito obrigado pelo seu apoio.
WSPA Brasil - Sociedade Mundial de Proteção Animal
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário