Tradutor

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Privatas do Caribe em Pânico! Criada a CPI da Privataria!



Acabei de ler no blog do jornalista Paulo Henrique Amorim que o deputado Protógenes Queiroz (PCdoB) e o deputado Brizola Neto (PDT) conseguiram 172 assinaturas de parlamentares para a criação da CPI da Privataria, que investigará as denúncias contidas no livro-bomba A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. A explosiva reportagem investigativa contida no livro, fartamente documentada, está fazendo furor nas redes sociais e chacoalhando as estruturas carcomidas do Tucanato e da velha e acumpliciada mídia.


Eram necessárias 171 assinaturas. Nenhuma alusão ao famoso artigo 171 do Código Penal, que contempla estelionato e falcatruas afins. Mera coincidência.




Quem achava que as comemorações do Natal e da entrada do Ano Novo trariam um marasmo no noticiário blogosférico e das redes sociais, se enganou redondamente. Aqui no ABC! estamos com a corda toda! Teremos muita munição para continuar desferindo "chumbo grosso" nestes "bastiões da moralidade" e escancarando suas maracutaias privatistas caribenhas...


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário