Tradutor

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulheres, Brasileiras e Poderosas...

A presidenta Dilma Rousseff recebeu hoje no Palácio do Planalto a melhor jogadora de futebol do mundo, a "brasileiríssima Marta", e ganhou de presente da jogadora uma camisa número 10 do Santos, onde Marta joga no momento.

Presidenta Dilma Rousseff recebe camisa autografada pela jogadora de futebol Marta, durante encontro no Palácio do Planalto _ (Brasília, DF, 24/01/2011) _ Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
                                                             Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
         
Ao receber o prêmio de melhor jogadora do ano dias atrás, Marta foi homenageada com cumprimentos por meio de nota oficial da Presidência da República, publicada no Blog do Planalto, sendo chamada de "brasileiríssima" pela presidenta Dilma.

2 comentários:

  1. Com os oito anos de governo LULA conseguimos finalmente enterrar o mantra machista e reacionário de que "MULHER OBJETO DE CAMA E MESA".

    Ao longo do seu governo foi inegável a implementação de políticas de inserção e afirmação das mulheres que culminaram com a eleição da 1ª PRESIDENTA DO BRASIL!

    Mulher Brasileira em Primeiro Lugar!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, a escolha de Lula por uma candidata mulher para sucedê-lo foi de tremenda importância para a continuidade do avanço das mulheres em todos os campos. E a presidenta Dilma, com o apoio de todos nós, cidadãs e cidadãos, certamente fará um governo marcante também para consolidar esse avanço e a igualdade entre homens e mulheres.

    ResponderExcluir