Tradutor

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Presidenta Dilma em São Paulo hoje

Hoje a cidade de São Paulo, fundada em 1554, comemora 457 anos.

A cidade está em festa. Vários eventos foram programados. Entre eles, a entrega da Medalha 25 de Janeiro ao ex-vice-presidente da República José Alencar.

Pela agenda oficial, está confirmada a vinda da presidenta Dilma Rousseff hoje a São Paulo para a cerimônia.


Presidente Lula e presidente eleita, Dilma Rousseff, visitam o vice-presidente José Alencar, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. _ (São Paulo,SP,13/11/2010) _ Foto: Ricardo Stuckert/PR
                       Dilma e Lula em visita a Alencar em 13.11.10 Foto: Ricardo Stuckert/PR

Agraciado com a Medalha 25 de Janeiro, que homenageia personalidades que prestaram relevantes serviços à cidade ou à sociedade, José Alencar manifestou o desejo de recebê-la das mãos da presidenta Dilma, que carinhosamente atenderá logo mais o pedido de Alencar.

A presidenta deve sair de Brasília às 10 h, chegar em Congonhas às 11:30 h, e deverá participar da homenagem a José Alencar por volta das 12:20 h, no prédio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, no viaduto do Chá, centro da cidade.


Atualização

A presidenta Dilma, emocionada, entregou a Medalha 25 de Janeiro a José Alencar. Ambos discursaram. O ex-presidente Lula também esteve presente, mas não discursou nem falou com a imprensa.

Presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer e o ex-presidente Lula durante cerimônia de entrega da Medalha 25 de Janeiro ao ex-vice-presidente José Alencar
                                                                             Foto: Ricardo Stuckert Filho/PR

Mais informações, fotos e íntegra do discurso de Dilma no Blog do Planalto e no site da Secretaria de Imprensa da Presidência da República.





Nenhum comentário:

Postar um comentário