Tradutor

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Suspeita de infarto leva Genoíno para o Incor


PRISÕES ILEGAIS



Estado de saúde do deputado José Genoíno vem se agravando nos últimos dias, depois de sua absurda prisão em pleno feriado de proclamação da República, junto com José Dirceu e outros condenados na AP 470, espetáculo midiático promovido pelo ministro Joaquim Barbosa.

O deputado deu entrada há pouco no Incor de Brasília.

Presidenta Dilma ontem se manifestou, lembrando que a grave situação de saúde de Genoíno é "questão humanitária".

Joaquim Barbosa ainda em silêncio sobre o pedido de prisão domiciliar feito pelos advogados do deputado...

José Genoíno (PT) na tribuna da Câmara dos Deputados



URGENTE: GENOINO É TRANSFERIDO PARA O INCOR


:
Diretor do presídio da Papuda determinou há poucos instantes que o deputado José Genoino seja submetido a um exame do coração, após suspeita de infarto, e a transferência dele para o Instituto do Coração de Brasília; a informação foi obtida em primeira mão por 247; o juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, Ademar Silva de Vasconcelos, segue para o local; enquanto isso, defesa aguarda decisão do ministro Joaquim Barbosa sobre pedido para que o parlamentar cumpra pena em casa; crise de grandes proporções à vista

Leia a notícia completa no Brasil 247.

*

2 comentários:

  1. Tadinho do Genoino, né? Tão honesto, tão bonzinho... Foi um facínora no tempo dos militares e continuou a sê-lo até agora, tem que ficar preso, sem nenhum tratamento especial. Devia ser jogado na fila do SUS, para ver o quanto faz falta à população o dinheiro que ele e seus amigos roubam.

    E por que no Incor? Chama um médico cubano pra ele!!!

    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/11/jose-genoino-e-o-primeiro-irmao.html
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/11/procura-por-filiacoes-ao-pt-aumenta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma opinião, da qual, por óbvio, não compartilhamos. Genoíno não é facínora. Foi opositor do regime militar, assim como a Presidenta e esta blogueira... Só que eu ainda era adolescente, cursava o ginásio, quando eles dois se engajaram na luta armada. Opção de cada um. Justiça não é Vingança. Há muito deixamos o estado de barbárie, a Lei da Selva. Sugiro que leia Cesare Beccaria, "Dos delitos e das penas". Se informe mais sobre o que foi o julgamento do Mensalão, cheio de erros e ilegalidades.

      Excluir