Tradutor

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JUSTIÇA para os cidadãos do Pinheirinho



A Comunidade Pinheirinho recorreu ao Supremo Tribunal Federal, pedindo a suspensão da operação de reintegração de posse que teve início no domingo, 22, e se transformou numa verdadeira operação de guerra, distribuindo violências de toda ordem a mulheres, crianças, idosos, deficientes... enfim, a todos os moradores, trabalhadores, que foram escorraçados de suas casas pela truculência da Polícia Militar do estado de São Paulo, do governador Geraldo Alckmin (PSDB). O Presidente do STF, ministro Cézar Peluso, deve decidir se julgará a liminar ou se tal julgamento ficará para o Plenário do Supremo, após o fim das férias forenses, no dia 2 de fevereiro. 

Cidadãs e Cidadãos, Indignadas e Indignados com mais esta barbárie do governo paulista, escrevam ao ministro Cézar Peluso, de forma educada, cordial, sóbria, sem ofensas, pedindo JUSTIÇA aos desvalidos do Pinheirinho.

Emails do ministro: cpeluso@stf.jus.br   e   macpeluso@stf.jus.br
   
Somos Todos Pinheirinho!

Vejam o vídeo: O Massacre do Pinheirinho

"Quando o poder é tirânico a revolta é um dever."

4 comentários:

  1. Deveria ser suspensa as férias forense, é o cúmulo do absurdo esta ação.

    ResponderExcluir
  2. URGENTE:

    Eu mandei 2 emails: "cpeluso" e "cezarpeluso". Como só "cezarpeluso" foi devolvido e, considerando que os tribunais, regra geral, trabalham com iniciais (nome+sobrenome), achei que tudo estava bem.

    Ocorre que, há pouco, recebi no meu blog a informação (fonte confiável) de que o email correto é: "macpeluso".

    Então, reenviei a mensagem. Sugiro que vcs enviem para OS DOIS:

    cpeluso@stf.jus.br
    macpeluso@stf.jus.br

    VALEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela informação! Vou reformular o post e acrescentar no texto. Valeu! Abraços!

      Excluir
  3. É uma ótima oportunidade para o aristocrático Poder Judiciário recuperar um pouco sua imagem de defensor dos endinheirados e se postar do lado do povo. E fazer Justiça. De vez em quando é bom...

    ResponderExcluir