Tradutor

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um GOLPE contra o CNJ



O ABC! e esta reles blogueira, indignados, continuam repercutindo os ataques sofridos pela corajosa ministra-corregedora Eliana Calmon, que denunciou publicamente os "bandidos de toga", e pela Corregedoria Nacional de Justiça, impedida de investigar magistrados suspeitos de graves desvios de conduta, com as liminares concedidas pelos ministros Marco Aurélio de Mello e Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, na última segunda-feira.


Como disse semanas atrás a ministra Eliana, "Acima do Poder Judiciário existe uma coisa que se chama POVO BRASILEIRO".


Um golpe contra Eliana Calmon, a Grande Mulher da Justiça, e contra o CNJ, cerceando sua atuação, é um golpe contra os cidadãos brasileiros.


Todo apoio e solidariedade à combativa ministra ELIANA CALMON, pedra no sapato da bandidagem togada e Orgulho da Magistratura Brasileira!




Golpe contra o CNJ

A decisão do ministro Marco Aurélio (STF) é um golpe na ação da Corregedoria do CNJ, especialmente da ministra Eliana Calmon. O plenário do STF só vai julgar a liminar em fevereiro do próximo ano. Até lá, o importante trabalho da ministra vai ficar paralisado. E ninguém garante que a liminar vai ser julgada efetivamente em fevereiro.

A liminar representa uma derrota para todos aqueles que almejam um Judiciário transparente e que exerça a sua atribuição: fazer justiça.


Marco Antonio Villa, Professor da UFSCar.

Blog do Villa


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário