Todo poder emana do povo. E em seu nome deve ser exercido.
Enquanto o Brasil e o Povo Brasileiro continuarem sendo humilhados, ofendidos, subjugados, esbulhados, reféns de uma casta de semideuses que se "julgam" acima do Bem e do Mal, não há porque falar em democracia, em Estado Democrático de Direito.
E só teremos a comemorar martírios, atrocidades, iniquidade.
A luta continua.
Viva o Povo Brasileiro !!!
*
"ELE FOI DOMINADO PELA PAIXÃO" (???)
ResponderExcluirEm entrevista à Band News FM, a juíza Elizabeth Louro disse que não há indícios de que o assassino possa cometer outros crimes.
“Para o sujeito ser preso provisoriamente, é preciso que o cara solto atrapalhe o processo. Se esses pressupostos não estejam demonstrados, não importa o quanto ele possa ter sido cruel ou bárbaro na execução. Isso fica isolado, pois ele é uma pessoa que esteve dominado por uma paixão maldita que fez com que ele perdesse a cabeça e matasse. Isso não quer dizer que isso vai acontecer de novo”, afirmou a douta juíza.
A JUSTIÇA É CEGA, MAS A INJUSTIÇA NÓS PODEMOS VER!
A gente até que gostaria de levar a sério o mais poderoso dos poderes da República, com toda a sua "pompa e circunstância". Mas diante do "festival de patifarias" que, perplexa, a cidadania diariamente assiste, fica difícil. Brava Gente Brasileira!
ResponderExcluir"Acorde povo brasileiro"! Não aceite mais discursos rasgados, impunidade e corrupção!
ResponderExcluirAchei que a 'censura' havia acabado no Brasil. Não se pode criticar a impunidade? Estranho...
ResponderExcluirDesculpe, Alberto, a demora pra liberar teus comentários... Ando tendo problemas com minha conexão desde a semana passada. E ela está longe de ser satisfatória. Pode e deve criticar a impunidade e todas as outras mazelas produzidas por um Judiciário elitista e antidemocrático. Aqui no ABC! nã há qualquer censura. Só não publico comentários contendo palavrões e expressões discriminatórias. Abraços cidadãos.
ResponderExcluir