Tradutor

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Triste notícia para a bandidagem engravatada

Notícia auspiciosa para todos os cidadãos de bem deste País, para a democracia e a cidadania: o blog Conversa Afiada, do jornalista da Rede Record e blogueiro Paulo Henrique Amorim, informa que o juiz Fausto De Sanctis tomará posse no Tribunal Regional Federal de São Paulo na próxima segunda-feira, dia 31.


O destemido juiz, aliás paulistano da Mooca, que todos queriam ver atuando no STF, aqui em São Paulo fará parte da Quinta Turma do Tribunal e julgará causas cíveis e, mais importante, criminais!!!

O jornalista-blogueiro termina a curta notícia com um alerta: "Criminosos do colarinho branco, tremei!"

Nós, aqui, do Abra a Boca, Cidadão!, que admiramos a coragem, a dignidade e a hombridade de verdadeiros servidores públicos como o delegado e deputado Protógenes "Satiagraha" Queiroz e o juiz Fausto De Sanctis, que trabalhamos sempre ao longo de anos pela construção da cidadania, pelo irrestrito respeito ao ordenamento jurídico, e que lutamos pela "faxina" geral da banda podre do Judiciário e da administração pública em todos os níveis e esferas, engrossamos o coro:

Bandidagem engravatada: os dias de "glória" de vocês todos estão contados! Vocês estão "em estado terminal", tumores malignos que são, incrustados no tecido social! Ratos e ratazanas: dia virá em que vocês voltarão para o esgoto fétido de onde nunca deveriam ter saído! Maçãs podres da fruteira: não está longe o dia em que todos vocês serão lançados, sem dó nem piedade, à lata de lixo da sociedade e da história!

Foto: Wikipédia

Um comentário:

  1. Olá Sônia.
    Obrigado por suas palavras.
    É bom saber que não estou sozinho na guerra.
    Vamos juntos atropelar esta gente que não consegue engolir o fato de, hoje, ter um monte de gente pobre pegando avião junto com eles e comendo nos mesmos restaurantes.

    Abraço.

    ResponderExcluir