Tradutor

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BLOGUEIROS ENTREVISTAM LULA HOJE

Blogueiros entrevistarão o Presidente Lula hoje às 9 hs. em Brasília.

Os blogueiros, escolhidos pela organização do I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, que aconteceu em São Paulo no último mês de agosto, são:

* Altamiro Borges, do Blog do Miro
* Altino Machado, do Blog do Altino e jornalista da Terra Magazine
* Conceição Lemes, do Blog Vi o Mundo
* William Barros, do Cloaca News
* Eduardo Guimarães, do Blog Cidadania
* José Augusto Duarte, do Blog Os Amigos do Presidente Lula
* Leandro Fortes, do Blog Brasília, Eu Vi e colunista da revista CartaCapital
* Pierre Lucena, do Blog Acerto de Contas; professor de finanças da UFPE
* Renato Rovai, do Blog do Rovai e editor da revista Fórum
* Rodrigo Vianna, do Blog Escrevinhador e repórter da Rede Record
* Túlio Vianna, do Blog do Túlio Vianna; advogado e professor de direito da UFMG

Da comissão organizadora do I Encontro de Blogueiros fizeram parte: Luiz Carlos Azenha (Blog Vi o Mundo), Paulo Henrique Amorim (Blog Conversa Afiada), Luis Nassif (Portal Luis Nassif), Altamiro Borges (Blog do Miro), Conceição Lemes (Blog Vi o Mundo), Eduardo Guimarães (Blog Cidadania), Conceição Oliveira (Blog Maria Frô), Rodrigo Vianna (Blog Escrevinhador), Renato Rovai (Blog do Rovai) e Diego Casaes (Blog Logged-In). Cerca de 330 blogueiros participaram do Encontro.

A notícia do encontro do Presidente Lula com os blogueiros progressistas no Palácio do Planalto foi divulgada nos blogues dos participantes ontem, véspera da entrevista.

O Abra a Boca, Cidadão!, criado para defender a livre expressão das ideias e a verdadeira democratização da comunicação, manifesta novamente seu estranhamento quanto ao desconhecimento da concessão de tal entrevista e aos critérios para escolha dos blogueiros que se encontrarão logo mais com o Presidente.

O Abra a Boca, Cidadão!, contrário a privilégios de toda ordem, e nascido para indagar, levantar questionamentos, esclarecer, buscar e divulgar a verdade dos fatos, dar opinião e ajudar a construção da cidadania integral, acompanhará a entrevista pelo Blog do Planalto e voltará a se manifestar sobre este encontro histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário