Tradutor

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

De Sanctis NÃO julgará ações criminais

Fausto de Sanctis, empossado na última sexta-feira como desembargador no Tribunal Regional Federal de São Paulo (TRF3), julgará apenas ações previdenciárias.

Como dissemos aqui, a Blogolândia errou ao comemorar precipitadamente a continuidade do trabalho do magistrado na área criminal.

Para felicidade geral da criminalidade engravatada, De Sanctis está fora...

2 comentários:

  1. As tais "forças ocultas" são REAIS!

    Espero que não consigam estender os seus tentáculos por sobre a nossa presidenta.

    Se faz necessário rever oe muitos crimes encoberos e os acobertados também!

    Buenas Sonia!

    ResponderExcluir
  2. De "ocultas" tais forças não têm nada... O poder do $$$. Certa vez o Presidente Lula disse que era preciso abrir a "caixa preta do Judiciário". Mas aí houve uma reação de alguns setores do dito cujo, e nada foi adiante... É óbvio que o crime organizado, o crime do colarinho branco só prosperam com conivência, cumplicidade de quem deveria apurar, julgar... A velha mídia não fará isso. E a blogosfera trombeteia muito, faz muita pirotecnia, mas também não encara... Quantos assassinatos inexplicados! Outro dia estava lendo sobre isso... Acho muito esperar tudo da presidenta: abrir arquivos da ditadura, apontar militares criminosos, fazer faxina no Judiciário, botar banqueiro ladrão na cadeia etc. etc. A mulher virou xerife???!!!... As forças verdadeiramente progressistas da sociedade civil precisam se organizar e apoiar o governo. O problema é o que o próprio De Sanctis está alertando: a bandidagem engravatada está se infiltrando em todos os setores... Onde você entra e tenta atuar, "tromba" com eles... Abraços e boa sorte, Gilberto.

    ResponderExcluir