Tradutor

terça-feira, 10 de julho de 2012

SP: Querem incriminar e silenciar a Blogueira e o ABC!



Não valem o ar que respiram.


Numa frase, essa é a síntese dos que lesam e desferem golpes contra esta Blogueira, ferindo seu Direito de Propriedade, ao mesmo tempo em que a caluniam, difamam, injuriam, constrangem, isolam, ameaçam, intimidam e promovem contra a cidadã violências de toda ordem.



A Blogueira, mulher civilizada, há 4 anos foi ao Judiciário buscar reparação a seus direitos violados. O Judiciário preferiu fazer vistas grossas, ameaçando a Blogueira com a Extinção do Processo!!! VIOLÊNCIA INSTITUCIONAL.


Como a Blogueira não aceita tais constrangimentos, luta por Justiça e mantém este blog altivo e combativo, onde passou a denunciar as violências que sofre, de Vítima-e-Denunciante a Blogueira pode passar a Ré-e-Denunciada, graças a um "Esquema de Inversão", montado para incriminar a Blogueira, livrar a cara dos faltosos e silenciar o aguerrido Abra a Boca, Cidadão!


A Blogueira procura estar atenta a ciladas, emboscadas e armações, enquanto mobiliza pessoas e instituições e toma providências várias contra mais esta canalhice.


No vídeo abaixo, o Dr. Paulo Magalhães, destemido e combativo advogado e ex-delegado, presidente da ong Brasil Verdade, nos explica didaticamente como funciona este "Esquema de Inversão" e variações, criados para garantir a Impunidade a delinquentes endinheirados, públicos e privados.


Link do vídeo * * *