Tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A maçã podre da fruteira



Primeiro, quero agradecer o carinho e a solidariedade que recebi ontem e hoje e peço que os que quiserem se manifestar o façam para o meu email particular, o escrevivendo@ig.com.br. As mensagens não serão publicadas. Vocês terão a identidade preservada, até por questões de segurança.


Mais uma vez, peço desculpas por trazer aqui o que parece ser "assunto particular". Há muito tal questão deixou de ser pessoal e familiar, pois há indícios fortes de corrupção de agentes públicos para respaldar os constrangimentos e injustiças que venho sofrendo, além de cooptação de vizinhos e outras pessoas com pouco estofo moral. A questão é de INTERESSE PÚBLICO, pois. Estou atenta, mas me desculpo antecipadamente pelo tom vulgar ou grosseiro, se acontecer.


E só mais um lembrete: 


Qualquer Mal que nos próximos tempos venha a acontecer à blogueira Sonia Amorim, editora do blog Abra a Boca, Cidadão!, inclusive sequestro, assassinato e suposto latrocínio (roubo seguido de morte), terá muito provavelmente as digitais daquela que se julga acima das Leis.




A maçã podre da fruteira


Muitos de vocês conhecem a expressão "maçã podre da fruteira", usada quando queremos falar de alguém que, com seu péssimo caráter, acaba emporcalhando tudo em volta de si, corrompendo os mais próximos, induzindo-os a cometer erros e por vezes crimes. Uma fruta podre colocada na fruteira junto com frutas boas, bonitas e saudáveis, que acaba estragando essas frutas todas, que precisam então ser jogadas no lixo.


É o que acontece nesta situação que venho contando pra vocês. Uma pessoa perversa, desonesta, espertalhona, farejadora de dinheiro fácil, movida a interesses mesquinhos, sem qualquer escrúpulo, disposta a subir na vida a todo o custo, que acabou contaminando todos à sua volta.

 Em seus "delírios de grandeza", não há limites para sua ambição doentia. Insaciável na sua cruzada insana para lesar e destruir a blogueira, a Invejosa Obsessiva não se contentou em contaminar apenas os mais próximos e passou a arregimentar também gente da vizinhança, tudo para combater Sonia Amorim, por meio de calúnia, difamação, violência moral e psicológica e outros crimes.


Falar da cidadã blogueira é fácil. Cuidar da vida dela mais ainda. Perguntem se os malfeitores querem pagar as contas e despesas da blogueira...


Psicopatas muitas vezes são covardes, usando terceiros como escoras e muletas. Além de eleger uma vítima e se dedicar de corpo e alma a destruí-la, adoram usar capachos para fazerem o "serviço sujo" em nome deles. Por "serviço sujo" entenda-se aqui difusão de mentiras, campanha difamatória, linchamento moral, violência psicológica e física, sobretudo. Alguns destes "serviçais" se transformam em verdadeiros capangas e jagunços, dispostos a agredir e até a matar para defender a chefia endinheirada. Todos, claro, regiamente recompensados, com o vil metal e outras vantagens.


A mulher que há anos persegue a blogueira cidadã apresenta vários traços de psicopatia. E o mais curioso é que seu ataque preferido contra a blogueira é tachá-la de louca, demente, insana, usando para isso seus "soldados", suas línguas-de-aluguel. 


Mas, vamos fazer um exercício de reflexão: Quem é verdadeiramente a louca? Quem vive sua vida pacatamente, dentro de sua casa, lendo, escrevendo seu blog, cuidando dos seus cachorros... ou quem cuida da vida alheia, perseguindo, difamando, lesando... QUEM É A LOUCA?


Mais uma vez divulgo aqui o vídeo PSICOPATAS, para que todos conheçam como atuam estes predadores sociais, essa fina flor da cafajestagem. E convido vocês todos a conhecerem também meu outro blog, o PSICOPATAS, onde encontrarão mais informações sobre estes escroques.


Link do vídeo



*