Tradutor

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cresce violência contra Blogueira Sônia Amorim


NOTÍCIA



Blogueira ameaçada no meio da rua


Indignados com as denúncias que vêm sofrendo por parte da escritora e blogueira Sônia Amorim, a professora Roseli Velucci e seu companheiro, o funileiro José Válter dos Santos, interceptaram ontem a blogueira, que caminhava pelas ruas de Engenheiro Goulart, bairro em que mora, dirigindo-lhe insultos, provocações e ameaças.

Por volta das 11:15 h, a professora e o funileiro encontravam-se em atitude suspeita, dentro de um automóvel gol cinza, estacionado no final da Avenida Alfredo Ribeiro de Castro, em frente ao Bazar Juju, conhecida papelaria do bairro, há duas quadras da casa da blogueira.

Depois de percorrer a primeira quadra, já nas proximidades da rua em que mora - Rua Antônio Luís Espinha - a cidadã blogueira foi alcançada pelos ocupantes do veículo, que reduziram a velocidade do carro, baixaram os vidros e lhe dirigiram insultos, provocações e ameaças - assédio moral e violência psicológica.

Rua onde moram Sonia Amorim, Roseli Velucci e JVS - Google 

A cidadã blogueira há anos vem sofrendo violação de direitos por parte da professora Roseli Velucci e filhos, acompanhada de intimidações, constrangimentos e ameaças (leia mais aqui). E recentemente teve o quintal de sua casa invadido e árvores e plantas envenenadas, o que configura crime ambiental e violação de domicílio.

*