Tradutor

sábado, 27 de outubro de 2012

Datafolha: Haddad será o prefeito de São Paulo



Folha Online agora a pouco


Fernando Haddad: 58 % dos votos válidos

José Serra: 42 %


                                                                                                                  Foto: Brasil 247







oooooooo

"São Lula" faz 67 anos e São Paulo comemora...


O Gênio Político Luiz Inácio LULA da Silva, maior, melhor e mais importante Presidente da República do Brasil, completa hoje 67 anos. E graças a este extraordinário brasileiro, respeitado no mundo todo, estadista global, São Paulo deve amanhã sair da Idade das Trevas, elegendo Fernando Haddad prefeito.

Depois de tirar 40 milhões de brasileiros da miséria, que hoje lotam aeroportos, frequentam universidades, almoçam, jantam, compram em shopping, navegam na internet, se informam, conhecem e defendem seus direitos...

Depois de criar 14 universidades federais e 15 milhões de empregos, transformar o Brasil de devedor a credor do Fundo Monetário Internacional e eleger a ex-guerrilheira Dilma Rousseff Primeira Mulher Presidente da República do Brasil...

São Lula "baixou" de novo, escolhendo Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo, para júbilo de grande parcela de paulistanos e outros cidadãos que vivem nesta cidade abençoada, mas esbulhada e maltratada há 8 anos.

Em nome de todas as Cidadãs e Cidadãos de Bem, paulistanos e de outras origens, dizemos: 

Parabéns e Felicidades, Grande Presidente LULA !!!

E muitíssimo obrigada por seu amor a São Paulo e ao Brasil, amor que beneficia a todos nós, paulistanos, brasileiros e cidadãos do mundo todo!





VIVA O POVO BRASILEIRO !!!




 ********

SP: Serra e o "esgoto a céu aberto"



Não avisei? 

As baixarias serristas iam se intensificar. 

Pois é. O esgoto está transbordando. A céu aberto...

Desesperado diante da iminente derrota, o Rei da Baixaria continua fabricando aqueles produtos em que se especializou na sua sórdida vida pública: mentiras, golpes, cambalachos, futricaria, falsidades, folhetos anônimos, terrorismo.

Depois da boataria sobre cancelamento do Enem, marcado para o início de novembro, folhetos mentirosos, site falso de Fernando Haddad... a campanha de José Serra (PSDB) está utilizando também chamadas telefônicas, feitas por robôs, dirigidas a eleitores dos bairros da periferia. A mais avançada tecnologia de comunicação a serviço do ilícito, atacando o adversário e disseminando desinformação.

O que esperar de um psicopata fascista?

Os eleitores de São Paulo devem mostrar a estes senhores maníacos pelo poder que amadureceram, não se deixam mais ludibriar por estas mediocridades travestidas de "políticos preparados".

E devem também DENUNCIAR caso tenham contato com este material de quinta categoria, produzido num verdadeiro "pântano moral".





ATAQUES DO PSDB CONTRA PT CHEGAM TAMBÉM 
VIA FONE