Tradutor

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Haddad promete mais "chumbo grosso" nos corruptos


CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE SÃO PAULO



Prefeito Fernando Haddad, sofrendo ameaças dos mafiosos, deixou de ir à Prefeitura usando transporte coletivo (ônibus), como vinha fazendo, e reforçou seu esquema de segurança. Controlador Geral do Município, Mário Spinelli, igualmente, tomando medidas para sua proteção.

Esta cidadã blogueira sabe bem o que acontece com Haddad e Spinelli. Guardadas as devidas proporções, também vem sofrendo, há 4 (quatro) anos, perseguições, ameaças e atentados, promovidos por vários núcleos de criminalidade em conluio para tomar a casa da blogueira, "quadrilhaça" que não pretende ser desbaratada.

Ninhos de corrupção que infestam a administração municipal e a cidade de São Paulo como um todo.

Cadê a ratoeira? 


247 – O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), não parece intimidado com críticas a sua administração e com ameaças sofridas após a revelação da máfia do ISS e com a tentativa de reajustar o IPTU.

Em entrevista ao Estado de S. Paulo, ele revela que parou de andar de ônibus por causa das ameaças: “A temperatura ficou alta demais. O (controlador Mário) Spinelli também sofreu ameaças. Fomos convidados a nos preservar um pouquinho mais nesse período. Mas já, já, essa poeira vai baixar”, disse. Mesmo assim, o prefeito petista vê a criação da Controladoria-Geral como marco histórico.

Haddad não vai baixar o braço e avisa que não pretende se afastar da Prefeitura nas festas de final de ano. Promete ainda mais denúncias contra a corrupção na administração municipal. Segundo nota de Vera Magalhães, do Painel, da Folha de S. Paulo, em janeiro, a Controladoria-Geral do Município deve revelar nova leva de acusações contra políticos, inclusive governistas.



*