Tradutor

sábado, 25 de agosto de 2012

CNJ "explode" no Facebook: 4 milhões de usuários em 1 semana !!!


O CNJ é dos Brasileiros! E do Mundo!

E quem a Blogueira Cidadã e o ABC! consideram responsável por isso?

A Grande Mulher da Justiça, ministra Eliana Calmon, Corregedora do CNJ, que escancarou as portas do Judiciário para os cidadãos brasileiros, indo para a mídia, denunciando os "Bandidos de Toga", abrindo a "caixa preta" do PJ e permitindo que o "Sol" e a Luz entrem em todos os gabinetes e meandros mais recônditos e sombrios do hermético e soberbo poder.




Com a atuação corajosa e ousada da revolucionária Eliana Calmon, os brasileiros mais humildes passaram a conversar, trocar ideias, falar, dar opinião sobre o funcionamento desse poder tão arcaico, fechado e elitista, que agora, muito a contragosto, começa a se abrir.

O Brasil e os brasileiros têm uma imensurável e impagável dívida com a extraordinária ministra Eliana Calmon, Orgulho da Magistratura Brasileira!




CNJ atinge 4 milhões de usuários no Facebook 
em apenas uma semana

CNJ atinge 4 milhões de usuários no Facebook em apenas uma semana
Quatro milhões, 340 mil e 603 pessoas em apenas uma semana. Esse foi o recorde de pessoas na página do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na rede social Facebook entre os dias 10 e 16 de agosto.

Desde julho, a fan page do CNJ conquistou o maior número de repercussões no País entre as páginas do setor público, chegando a ficar em primeiro lugar no mundo, na frente da Agência Espacial Americana (NASA) e da Casa Branca, devido às campanhas do Dia do Advogado e a do Pai Presente.

A repercussão das informações do CNJ impressiona. Na última semana, as publicações do CNJ foram compartilhadas ou curtidas por mais de 170 mil internautas. Um número impressionante, ainda mais considerando que o CNJ começou a divulgar suas atividades no endereço mais acessado do mundo no ano passado.

Na avaliação do Coordenador de Comunicação Institucional do CNJ, Tarso Rocha, a possibilidade de potencializar o alcance das mensagens aliada ao baixo custo no investimento faz dessa rede social um dos mais interessantes segmentos de comunicação de massa.

“É a área de comunicação que mais cresce. Estamos falando em informação que chega de forma quase gratuita ao cidadão e é ele próprio que mais colabora para a difusão das mensagens”, diz.

Nesta sexta-feira (24/8), o CNJ deve atingir 40 mil seguidores no Facebook. Nos últimos 30 dias, a fan page do CNJ foi curtida por mais de 10 mil usuários. O perfil dos internautas que acessam a página é formado principalmente por mulheres (58%); dessas, 23,2% têm entre 25 e 34 anos.

O Brasil é o segundo país com maior número de usuários do Facebook no mundo, ficando atrás apenas dos EUA.

Regina Bandeira
Agência CNJ de Notícias

*