Tradutor

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Em defesa do Brasil e da Democracia, diga "BASTA!"


Cidadania atenta e mobilizada!

Diga "NÃO" ao golpe em andamento.

Chega de tramoias, manobras, maracutaias, violência institucional, violação da Constituição, arbítrio, prepotência e "fogueira de vaidades"!

Lula vai às ruas. E nós todos também!!!

Respeitem o Brasil e o Povo Brasileiro !!!






2 comentários:

  1. que golpe e esse que o pais estar passando.. Como o proprio lula falou na epoca do jugamento do mensalao o povo esar mais preocupado com o futebol do que com o jugamento,, nesse momento a galera jo estar falando do timao....

    ResponderExcluir
  2. O julgamento do mensalão mostrou claramente que o STF está a serviço das elites mais retrógradas, que perderam as eleições, que não aceitam governo popular e trabalhista e que estão sempre tentando voltar ao poder, com o apoio diuturno da grande mídia. Ao condenar sem provas, satanizar petistas e PT como os maiores corruptos da história do Brasil, demonizar Lula e tentar destruí-lo, o próximo passo será Dilma. Até a The Economist parece estar engajada nisso, pedindo a cabeça do Mantega, criticando as políticas de Dilma, dando força à Supremocracia... E o Joaquim Barbosa e alguns outros ministros do STF estão extrapolando, ferindo gravemente a Constituição. Em resumo é isso. Não podemos aceitar esse retrocesso. Internacionalmente, o crescimento do Brasil está incomodando também... Toda vez que você visita meu blog, sinto uma baita saudade de Londres. Tudo de bom aí! Grande abraço!

    ResponderExcluir