Tradutor

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SP: Blogueira vai ao Fórum Penha. Venham comigo!


Hoje esta Blogueira que vos escreve cumprirá com sua obrigação de cidadã, atendendo a uma convocação e comparecendo a uma audiência de conciliação da Ação de Indenização por Dano Moral (Proc. 0014352-28.2012.8.26.0006), promovida contra a Blogueira por ROSELI APARECIDA VELUCCI DE AMORIM.

A audiência deve acontecer no andar térreo do VI Foro Regional Penha de França, tradicional bairro da Penha, zona leste da cidade de São Paulo, às 16 horas.

14 anos a senhora Roseli Velucci (viúva do irmão da Blogueira) e filhos (Geraldo José de Amorim Júnior, Adriana de Amorim Prudente e Ana Paula de Amorim Gonçalves) violam o direito de propriedade da Blogueira, impedindo-a de dispor livremente de imóvel adquirido pelos pais da Blogueira, Geralda e José, sem ajuda de qualquer pessoa, imóvel legado por doação à Blogueira e irmãos, há 40 anos atrás. Como a Blogueira vem denunciando aqui, neste altivo e brioso blog, tais familiares fazem isso em conluio com servidores municipais da Subprefeitura Penha, outros agentes públicos e alguns particulares. E com a ciência do prefeito Gilberto Kassab e do Corregedor-Geral do Município de São Paulo, Edilson Mougenot Bonfim.


                                Mãe e pai da blogueira, com a primeira bisneta, Michele.
                                              Imagem do arquivo pessoal da Michele.

A senhora Roseli Velucci, na referida ação, alega ter sido ofendida por supostas referências que fiz a ela neste blog, mas começa mal, muito mal, a buscar reparação por eventual dano: a petição da ação que move, em seu segundo e terceiro parágrafos (!!!), já inicia DESVIRTUANDO FATOS, DESINFORMANDO O JUÍZO e CALUNIANDO esta Blogueira. Vejam vocês mesmos:

A VERDADE DOS FATOS

1. Pra começo de conversa, ao contrário do que afirma o primeiro parágrafo, o imóvel citado NÃO FOI RECEBIDO POR HERANÇA, e sim por ESCRITURA DE DOAÇÃO, 40 anos atrás! O imóvel desde a compra (1972) é constituído por 2 casas independentes, de ns. 7 e 11, e NÃO FOI DESMEMBRADO por "divisão amigável". O contrato de divisão amigável foi celebrado em 2005 entre a Blogueira e seu irmão, um pouco antes de sua morte, justamente para obrigar herdeiros a darem continuidade a processo de regularização de construção clandestina que promoveram, e tal contrato foi por eles descumprido em 2006, logo após o falecimento do irmão da Blogueira. Portanto, afirmações relevantes e inverídicas logo no começo da petição inicial da ação da dona Roseli contra a Blogueira.

2. Assim como o primeiro, o segundo parágrafo também se encontra contaminado por inverdades: o referido imóvel, por ter sido recebido através de ESCRITURA DE DOAÇÃO,  NÃO ENTROU EM QUALQUER INVENTÁRIO OU PARTILHA, como faz crer o texto. E continua o descalabro, com uma afirmação invertida: a campanha difamatória, caluniosa e injuriosa foi promovida, na realidade, pela senhora Roseli Velucci, contra Sônia Amorim. Até em autos de processo a Blogueira é tachada de "louca" e outras baixarias! E o parágrafo eivado de inverdades termina com a seguinte "pérola": a Blogueira planejou "a contratação de matador de aluguel para assassinar" tais familiares [!!!].

Como uma pessoa que supostamente pretende defender seus direitos e receber indenização por dano moral já começa seu pedido na Justiça desvirtuando fatos e desinformando o Judiciário com afirmações falsas, inverídicas e caluniosas? 

Meus amigos: a coisa é muitíssimo grave. E como eu já disse aqui várias vezes: minha vida e integridade física correm alto risco, porque estas pessoas se julgam acima das leis, NÃO querem assumir a responsabilidade pelos ilícitos que vêm cometendo há quase 15 anos, e para isso FABRICAM o que for necessário para achacar a Cidadã Blogueira. Até processos no Judiciário!

Como se trata de assunto de interesse público, convido vocês todos que acompanham minha luta pessoal, meus amigos, leitores, banda boa da família e simpatizantes, a mais uma vez me acompanharem, em pensamento e coração, desta vez às 16 horas de hoje, 5 de novembro de 2012, no setor de Conciliação, andar térreo do Fórum Penha de França, Rua Dr. João Ribeiro, a uma quadra do Shopping Penha.

                                       Foro Regional Penha de França/Imagem Google

A Cidadã Blogueira vai em paz, tranquila, calma, certa de que tem a Verdade do seu lado e convicta de que é vítima de gravíssimas violações de direito, muitas delas já compartilhadas aqui com vocês.

Justiça Já para a Blogueira Cidadã !!!



Destaques do ABC!


Um comentário: