Tradutor

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Blogueira Cidadã pergunta: "Segredo de Justiça" pra quê?


Boa tarde, Banda Boa da Humanidade, gente amiga do Abra a Boca, Cidadão! e desta Blogueira. 

Estou de volta do Fórum Penha de França, onde me manifestei contrária a qualquer conciliação na ação de dano moral que movem contra mim, uma vez que quem deve ser indenizada sou eu, por ter meu direito de propriedade violado há 15 anos! 

Aos que me escreveram no email, agradeço a solidariedade e apoio. E a companhia. Embora eu tenha sido acompanhada por um amigo jornalista, senti lá a presença carinhosa de cada um de vocês! Muitíssimo obrigada!!!


A audiência foi rápida, claro, mas fui sutilmente ameaçada por ação criminal já em andamento e em "segredo de justiça". Ignorei a ameaça, mas indago aqui: "Segredo de Justiça" pra quê? A quem interessa? Quem não deve não teme...

Tudo o que é lícito pode ser dito e tratado publicamente, não é?

A mim, vítima destes delitos todos relatados aqui, não interessa Segredo de Justiça. Abro mão já! Isso só interessa a quem comete ilícitos e teme ter a sua identidade conhecida.

Se precisar, vou ao Supremo pedir a queda do Segredo de Justiça. Nada temo. A Verdade está comigo. E ela prevalecerá!

Vamos contar tudo o que for possível aqui neste blog e em outros espaços midiáticos. Estamos num Estado Democrático de Direito, não numa ditadura. Não há por que fazer nada "às escondidas", "nas sombras", "entre quatro paredes"... E Transparência é Princípio Constitucional e num processo judicial é garantia fundamental para o cidadão e cidadã de que tudo transcorrerá na maior lisura.

Vamos em frente!

JUSTIÇA para todos !!!



 ooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário