Tradutor

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SP: José Serra descamba para o crime eleitoral


Boataria correndo solta contra o Enem, site falso de Fernando Haddad, faixas e panfletos apócrifos e outras imundícies do gênero são a marca registrada de um político sem qualquer decoro, desprovido de escrúpulos: José Chirico Serra.

Foi assim com Dilma, agora quem padece é o pobre, meigo, educadíssimo Fernando Haddad, que ainda jovem na política parece assustado com as patifarias que a campanha de José Serra (PSDB) desfere em cima do candidato petista com a aproximação do desfecho das eleições.

Ciro Gomes, ex-tucano, já tinha avisado: Serra, numa campanha, é sinônimo de baixaria. Se preciso, Serra passa com um trator em cima da própria mãe para atingir seus objetivos...

É essa mediocridade, esse cadáver político, que São Paulo precisa sepultar definitivamente no próximo domingo. Para o Bem de todo o Brasil.

Daqui a pouco, às 23 hs., mais esgoto: o Rei da Baixaria tentará de tudo para ofender, denegrir e arrebentar Fernando Haddad, com o apoio da mídia golpista, no debate promovido pela Rede Globo.






“COMO ALGUÉM SE DISPÕE A UM JOGO TÃO RASTEIRO?”

"Está passando dos limites", disse Fernando Haddad sobre o fato de José Serra estar ligado a episódios como a criação do site falso Propostas Haddad 13, feito por Hyuan Batista Tejo (acima), dono da Soda Virtual, contratada pelo PSDB por R$ 531 mil para fazer campanha online para o partido; a boataria sobre cancelamento do Enem, pela qual o também contratado tucano Eden Wiedmann (acima) assumiu a autoria; e de folhetos apócrifos com xingamentos; "Esse tipo de pessoa (Serra) faz isso pelas costas, não tem coragem de fazer pela frente", asseverou o petista; debate desta noite na TV Globo promete ferver

247 – O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, responsabilizou diretamente seu adversário José Serra, do PSDB, pela onda de baixarias eleitorais que invadiu a maior cidade do País na reta final da disputa. "Como alguém com tantos anos de vida pública se dispõe a um jogo tão rasteiro?", questionou Haddad em entrevista coletiva nesta sexta-feira 26. "Está passando dos limites". Segundo pesquisa divulgada na quarta-feira 24 pelo Instituto Datafolha, Haddad tem 60% das intenções de votos válidos, contra 40% para Serra.

"Vocês, disse ele dirigindo-se aos jornalistas, estão noticiando os fatos. Se fizer um repertório das baixarias nessa reta final da campanha – sites falsos, boatos, faixas, panfletos apócrifos – é impressionante. Está passando dos limites". O candidato do PT disse não acreditar, porém, que Serra seja agressivo contra ele no debate marcado para esta noite na Rede Globo. "No cara a cara é mais difícil uma pessoa que faz isso pelas costas, fazer pela frente. Quem faz esse tipo de coisa, faz pelas costas. Ele não vai ter coragem de fazer na minha frente".

Haddad, em meio ao rebatimento dos ataques recebidos, anunciou a intenção de criar, se eleito, a Controladoria Geral do Município. "Se um órgão desse já existisse, muitos escândalos de corrupção das últimas administrações poderia ter sido evitados, como, por exemplo, o caso Aref, que parece ter sido o maior de todos, a compra de merende e uniformes escolares com superfaturamento e o caso Controlar". Pelo visto, Haddad está afiado para o debate desta noite na Globo.

Brasil 247

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário