Tradutor

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SP: Cidadã cutuca Serra sobre militares nas subprefeituras


27 anos depois da derrubada da ditadura, São Paulo é uma cidade - pasmem! - militarizada. Das 31 subprefeituras em que a cidade foi dividida, 30 são comandadas por coroneis reformados da Polícia Militar. Leia mais aqui.

Qual a razão disso? Para a cidadã e o cidadão que vivem na cidade de São Paulo, o que isso representa? Esse "estilo de administração" faz sentido numa sociedade moderna e democrática?

São questões que devem ser debatidas pelos candidatos que pretendem ocupar a cadeira de Prefeito da maior e mais importante cidade brasileira.

Esta cidadã blogueira, como já relatado várias vezes neste pequeno mas brioso blog, vem sendo esbulhada por familiares, que resolveram lesar a cidadã, e por conta desta situação sou constrangida, ameaçada, intimidada e monitorada, desde fevereiro de 2010, por carros suspeitos e viaturas da PM, entre outros. Venho denunciando isso em várias instâncias, aqui no blog e inclusive diretamente ao Prefeito Gilberto Kassab e ao Corregedor Geral do Município de São Paulo, Edilson Mougenot Bonfim. Leia aqui.

A Blogueira não cometeu crime algum, vive dentro de casa que recebeu de seus pais. A Blogueira não deve nada nem à Justiça e nem à Polícia. A Blogueira não precisa de 1 real que seja, de 1 copo dágua sequer, que venha de familiares delinquentes. A Blogueira não é marginal, tem 3 diplomas da melhor universidade brasileira, vem sendo impedida de trabalhar, tem sua vida material e profissional destruída por tais familiares, que violam seu direito de propriedade, em conluio com servidores públicos da Subprefeitura Penha, apoiados todos por setores apodrecidos do Judiciário local, já denunciados ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça.

Veja abaixo matéria e vídeo em que uma cidadã paulistana, vendedora ambulante, dá um puxão de orelhas em José Serra, a propósito da militarização das subprefeituras de São Paulo.





Veja a bronca que Serra levou no metrô de uma vendedora ambulante

A ambulante Magda Barbosa, 47 anos, não perdeu a viagem ao avistar José Serra (PSDB) na estação Santana do Metrô, Zona Norte da cidade.

Ela diz ser vítima de uma armação da fiscalização da Subprefeitura que teria levado à cassação do Termo de Permissão de Uso de sua barraca de alimentos por “pirataria”.

Magda afirmou ao Poder Online que Serra tem de se livrar da “corja” liderada pelo Prefeito Gilberto Kassab (PSD) se quiser ser eleito.

Ela disse ainda que precisava trabalhar, precisava comer e que o tucano, “como vítima da repressão militar, não deveria se misturar com militares”, numa referência aos coronéis da reserva que Kassab nomeou para as subprefeituras.


Vejam o vídeo e a "cara de paisagem" de José Serra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário