Tradutor

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SP: Os ratos, o queijo e a violência contra a Blogueira Cidadã




O Brasil é o único país em que os ratos conseguem botar a culpa no queijo.
                                                                                     Millôr Fernandes




Amanhece, anoitece, dia sim e o outro também... e eles estão sempre juntos, unidos, em bando, cochichando, confabulando, tramando... 


Violar por quatorze anos o direito de propriedade da Blogueira, impedindo-a de vender, alugar e viver em paz, dentro da casa que ela recebeu de seus pais, não é ilícito suficiente para eles. Eles babam ódio e querem mais.


Promover campanha difamatória, anos e anos, linchamento moral, atribuindo à Blogueira as torpezas mais baixas e sujas que uma mente pode conceber, também não é o bastante. 


Invadir a privacidade da Blogueira, escarafunchando sua vida pessoal e profissional, com grampos telefônicos, câmeras de monitoramento e outras patifarias afins, nada disso parece satisfazer o bando.


Destruir a vida material e financeira da Blogueira, impedindo-a de transitar livremente, trabalhar, auferir renda, alugar sua casa... tudo isso também não contenta as mentes que padecem de insanidade moral.


Colocar marginais na porta, no caminho e dentro da casa da Blogueira, para interceptá-la, sequestrá-la, agredi-la moral e fisicamente e até se possível assassiná-la, nada disso alimenta a sede e a fome de poder e de sangue dos faltosos.


Eles são insaciáveis. E instruídos, apoiados e acumpliciados com "advocacia" leviana, mais uma vez fabricam armadilha para violentar ainda mais a Blogueira.


Com a cumplicidade de setores corrompidos das instituições.


O que mais vocês querem? A Blogueira encarcerada e vocês "soltinhos da silva", gargalhando por aí? Querem um cadáver? 


Mais crimes???


CHEGA! BASTA! VAMOS BOTAR UM PONTO FINAL NISSO!


A Blogueira e o destemido Abra a Boca, Cidadão! estão em estado de alerta máximo. "25" horas por dia.


Peço a todos os meus familiares, amigos, conhecidos, vizinhos, leitores, simpatizantes, a todos os Cidadãos de Bem que acompanham a Luta Pessoal da Blogueira por JUSTIÇA que fiquem, mais uma vez, atentos ao que acontece com a Blogueira, em sua casa, na Rua Antonio Luís Espinha, n. 11, Engenheiro Goulart, Penha, zona leste da cidade de São Paulo, Brasil.


A Blogueira é solteira, vive sozinha, com dois cãezinhos de estimação. Sua advogada abandonou a assistência no final de maio último. A Blogueira se encontra em situação de vulnerabilidade.


Aos que quiserem conversar com a Blogueira, por favor se dirijam ao seu endereço eletrônico particular: escrevivendo@ig.com.br ou ao seu celular: (11) 9988-3615. É garantido o sigilo absoluto.




JUSTIÇA  para a Blogueira Cidadã!


*

2 comentários:

  1. Este é o país dos marginais. Pessoas de bem sendo ameaçadas de morte, sem liberdade alguma, enquanto os que não prestam dominam tudo.
    Leiam, informem-se sobre psicopatias, e aí saberão do que a Sonia fala e sente na pele.
    Vítima de psicopata.

    ResponderExcluir
  2. E bota psicopatia nisso! É uma patologia gravíssima: insanidade moral. Não tem cura. Mas tem Código Penal. Justiça Já para todas as vítimas de psicopatas! Grata pelo comentário. Abraços e Felicidades!

    ResponderExcluir