Tradutor

domingo, 13 de maio de 2012

Ave Maria !



Esta blogueira é uma Mulher de Fé. Não fosse assim, já teria sucumbido diante das violências que vem sofrendo.


Nasci em família católica. Continuo nesta religião, embora não possa me dizer praticante. Rezo o terço sempre que posso. Me sinto protegida, defendida, por Jesus e pela Divina Mãe. Defensora ardorosa dos animais, também sou devota de São Francisco de Assis. 




Também já quis ser monja budista. Os ensinamentos de Buda são extraordinários. Mais que religião, o Budismo é uma filosofia moral avançadíssima, que contempla a proteção de todos os seres viventes, sencientes.


Minha vida é meio monástica, mesmo. Vivo com meus dois cãezinhos de estimação. Uma vida muito simples, como sempre gostei, mais recolhida, afastada do burburinho social. Graças a isso, posso ler, escrever, estudar, meditar, cuidar das plantas...


Hoje é Dia das Mães e de Nossa Senhora de Fátima.


Me permitam começar este dia homenageando minha mãe, Geralda, a Divina Mãe e todas as mães do mundo. 


Ave, Maria!




Link do vídeo



*



Nenhum comentário:

Postar um comentário