Tradutor

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

São Paulo: Blogueira-Cidadã X Perseguidores


Na semana passada, dia 2, enquanto prestava declarações sobre representação criminal que fiz contra casal de inquilinos à 5a. Delegacia da Mulher, por violências várias que venho sofrendo, tive minha casa novamente atacada: varais arrancados, porta forçada etc. Hoje estarei às 10 h no Fórum Penha de França. Outros ataques covardes poderão ser desferidos contra mim e minha casa hoje, por esta gentalha que continua impune. O que querem na minha casa? Peço aos que puderem que mais uma vez me acompanhem neste dia. Escreverei daqui a pouco em particular aos mais chegados. E quando voltar postarei mensagem a todos. Grande abraço!




Meses atrás falamos muito aquiaqui e também aqui de psicopatas e suas perversidades e crimes. 

Curiosamente, é representante desta indigência moral que pretende "conciliar" comigo hoje.

O ABC! vem incomodando muita gente, que faz suas falcatruas às escondidas, e de repente começa a ser colocada sob holofotes, virando "notícia" aqui no blog.

E vejam que curioso, que engraçado... Os que tentam de todas as formas denegrir a cidadã-blogueira como "louca", para desqualificar suas denúncias, pedem "conciliação" em audiência hoje, 11 de agosto de 2011, no Fórum Regional Penha de França, na cidade de São Paulo. 

Não estou entendendo... Como assim? Querem "conciliar" com a "doida"???!!!...  Se sou tão "louca" como afirmam, conciliar comigo seria no mínimo uma temeridade, né, não?!...

Meus leitores e leitoras, meus companheiros, blogueiras e blogueiros solidários, peço desculpas mais uma vez por trazer este assunto aqui. Mas, acreditem, é de interesse público. Há um "mar de lama" por trás de tudo isso. Alguns sabem. Outros nem imaginam...

Abaixo um vídeo sobre predadores e predadoras sociais, muitos deles criminosos e criminosas: Psicopatas.



Link do vídeo


*

2 comentários:

  1. Sonia:

    Você sabe que o "Virgolino" não pode ir até fórum, mas eu mandei o Corisco ficar nas redondezas só de "butuca"!

    SENTA A PUA AMIGA CIDADÃ!

    ResponderExcluir
  2. Rssss... Obrigada por tudo, grande, fiel e carinhoso amigo! Estamos juntos! Sempre! Grande abraço!

    ResponderExcluir