Tradutor

terça-feira, 2 de agosto de 2011

São Paulo: blogueira de volta da Delegacia da Mulher

Boa tarde, queridos amigos, amigas, leitores e leitoras, blogueiras e blogueiros solidários...

Estou de volta da 5a. Delegacia da Mulher, na cidade de São Paulo, onde fiz declarações confirmando todos os termos da REPRESENTAÇÃO CRIMINAL protocolizada lá no final de junho.

Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês, a companhia, as manifestações de apoio e solidariedade. 

À minha querida amiga e blogueira paranaense, que me ligou aqui um pouco antes de eu sair, me trazendo conforto e afeto, e ao sempre presente Gilberto "Virgulino"... rsss, amigo, irmão, companheiro de blogosfera, que me ligou enquanto eu me encontrava na DDM e também depois quando eu saí... tivemos uma grande conversa... meu abraço cheio de gratidão e afeto. Contem sempre comigo em tudo o que precisarem.

A Vida e a Luta continuam.

Violência contra Mulher é VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS das Mulheres.

COMBATA! DENUNCIE!



*









Nenhum comentário:

Postar um comentário