Tradutor

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Querem silenciar a Blogueira Paulistana


O embate entre esta blogueira e quadrilha que tenta silenciar suas denúncias se acirra. Inquilinos, que promoveram há mais de 50 dias violências de toda a ordem contra a blogueira e que deveriam ter se retirado ontem da casa onde moram, continuam no imóvel, colocando em risco a vida e a integridade física da blogueira e de seus animais de estimação.

Direito à livre expressão do pensamento, direito a uma vida digna, sem violências, direito à propriedade são, entre outros, DIREITOS HUMANOS, que estão sendo flagrantemente violados no caso da blogueira paulistana. Saiba mais clicando aqui.

Até quando os infratores continuarão impunes, sem repressão, sem sanção?


A Anistia Internacional, organização que há 50 anos luta em defesa dos direitos humanos no mundo, tem este ano, em especial, muitos documentos e materiais sobre esta luta, que é de todos, ativistas ou não.

Conheça o trabalho extraordinário desta e de outras organizações. Algumas horas semanais escrevendo para autoridades e governantes de países do mundo todo onde cidadãos são perseguidos e violentados podem fazer a diferença e estancar tais violências. 

Não se omita. Colabore. Participe.

Junte-se aos milhares de ativistas no mundo. 

Aja contra a Injustiça!

"Mais vale acender uma vela do que maldizer a escuridão!"

O texto a seguir é do site da Anistia Internacional. Clique em Ativismo global e em Anistia Internacional e saiba mais.


Em muitos países, os poderosos recorrem à intimidação e à violência para silenciar seus críticos.

Denuncie a repressão para que toda pessoa possa fazer ouvir sua voz.






Anistia Internacional


*

2 comentários:

  1. Não desista da luta, lembre-se que tem muitos ao seu lado.
    A justiça deste país, sabemos, nos deixa órfãos e a mercê dos ímpios, mas não há injustiça que perdure nem sofrimento que não se acabe quando perseveramos na verdade.
    Como tem sido...conte comigo!
    Abraços querida amiga blogueira.
    Rosa

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, mais uma vez obrigadíssima por sua manifestação pública de solidariedade. Vocês todos que acompanham esta iniquidade por que passo me dão sempre muita força. Não há outro caminho, a não ser o embate. Da minha parte, embate sempre civilizado, limpo e leal. Grande abraço, Blogueira do Coração.

    ResponderExcluir