Não farei hoje balanço algum dos 100 dias da presidenta Dilma Rousseff no comando do País. Outros farão.
Foram dias muito movimentados. Dias de trabalho, de seriedade, de firmeza. E também de doçura.
Além de políticos, empresários, sindicalistas, autoridades de vários poderes e do presidente dos EUA e família, a presidenta Dilma recebeu no palácio atletas paraolímpicos, a jogadora de futebol Marta, a cantora Shakira, Hebe, Bono Vox e o U2... outros tantos.
Só faltou, presidenta, receber as cidadãs e cidadãos brasileiros sem terra, representados pelo MST, que querem e têm todo o direito de ser recebidos pela senhora.
Ficamos aguardando este momento para os próximos dias.
Para comemorar este período tão significativo para a senhora e para todos nós, escolhi apenas uma imagem.
Receba, presidenta, artistas e gente que está na mídia. Ouça o que têm a dizer. Afinal, a senhora é presidenta de todos nós. Mas nunca se esqueça dos compromissos que assumiu com o Povo Brasileiro.
Dilma e seu povo
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
QUERIDA AMIGA
ResponderExcluirACREDITANDO E SEMPRE ALERTA!
NÃO POSSO CRER QUE TUDO FOI EM VÃO.
TEMOS QUE TER FÉ QUE EXISTEM PESSOAS QUE AINDA TEM VERGONHA NA CARA E QUE EXISTE UM MÍNIMO QUE É INEGOCIÁVEL...
Claro! Como eu já disse aqui: apoio crítico. Não sou tiete nem dilmete... Acho o máximo ter Dilma na Presidência da República. Não uma "mulher qualquer". Uma guerrilheira-guerreira! Isso é muitíssimo outra coisa. Há muitas mulheres na política. Mas como Dilma, poucas. Agora, receber Shakira e U2 e ignorar o MST é "meio muito", né, Gilberto?! Vou ficar lembrando e cobrando aqui no ABC! Abraços.
ResponderExcluir